Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dúvida de como injetar hack

Metagross
 Compartilhar

Pergunta

Eae galera, como estão?

Minha dúvida é como eu instalo hack no Point Blank, eu uso o Injetor Mendes e coloco no automático, aparece ''DLL injetada com sucesso'' mas o hack não aparece.

Eu tenho todos os programas necessários para rodar um hack, mas todas as DLLs que tento usar não são injetadas (mesmo aparecendo que foi).

Meu sistema operacional é o Windows 7 64 bits Ultimate...

O único hack que uma vez já funcionou foi o HaxReborn, mas o criador dele tá atrasando para atualizar.

Quero nem que seja um link para um tutorial, mas que me ensine pelo amor de deus usar hack.

Eu quero pelo menos um wall ou um no-reload, no-recoil e weapon hack.

Se você for postar um tutorial antigo, por favor, me passe uma DLL que está prestando e um injetor bom.

Obrigado!

OBS: Meu PointBlank está instalado no Pendrive, tem problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara depende de que hacker você esta usando. Devido a ultima atualização do jogo, muitos hacker para de funcionar.

Qualquer coisa fique de olho na Quick List.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

• 0

-Duvida, Você esta injetando depois que o HShield passa ou muito antes?!

@Hora certa de injetar e após o HShield passa, se não abrir ou der erro, hack não esta funcional!!!

Te agora sem hack att...

Injetor eu uso Mendes.

“Não importa o que as pessoas digam, palavras e ideias podem mudar o mundo”.

-Robin Williams

Link para o comentário

• 0

O tempo certo é logo quando HShield aparecer você injeta (no modo manual).

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

• 0

Seu poblema deve ser o hacker que e bastante antigo então você injeta e não abre procure um hacker novo e tente novamente veja esse hacker ve se ele tem sua compatibilidade e testa ele esta funfando

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2430096-simple-trainer-xandinhos-funcoes.html

Não é o mais forte que sobrevive,nem o mais inteligente,mas o que melhor se adapta ás mudanças Charles Darwin ;3

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.