Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Qual arma devo comprar ? [GOLD]


Metagross
 Compartilhar

Pergunta

dPulyl0.pngTa2SqBk.png

V28LX.png

Eae galera, beleza?

Eu ultimamente estou em procura da melhor arma de gold para uma boa jogatina (sem necessitar de título e que seja automática), já fiz teste com algumas:

 

MP7 Ext

F2000 Ext

SG 550 Reload

Spectre W

MP5 G

M4A1 Ext

UMP-45

AK 47

 

Pós e contras (Não é obrigatório ler):

 

A MP7 Ext é boa, tem uma taxa de disparo ótima, porcentagem de HS boa... A única coisa que é ruim nela é tiro a distância (por ser uma sub)

A F2000 Ext é regular, é boazinha de dano, mas quando você aperta o mouse a arma tem um grande recuo fazendo perder alguns HS.

A SG 550 Reload tem um dano ÓTIMO e bate de frente com uma Alg e P90 de perto, por ser um rifle ela tem um recuo alto e te deixa na mão quando atirar de alta distância.

A Spectre W é para rushar, mesmo tendo 50 balas no pente o dano dela parece de uma nerf, mas o seu recuo é ótimo.

A MP5 G é uma arminha para rushar também, mas se alguém tiver uma p90 ou alg você vai ficar com o frag negativo mega blaster e só mata de costa.

A M4A1 tem um dano bom, porém, ela não é automática e você pode se jurar morto quando algum cara vem para cima de você com uma automática.

A UMP 45 é a verdadeira arma para treinamento (super básica), tem um dano zoado, uma mira zoada e 25 balas no pente.

A AK 47 é um rifle básico, não tem nada de especial e seu recuo é alto.

 

* Isso não é um tutorial, é a minha opinião sobre essas armas que eu testei

 

Eu tenho: 27638 Gold

 

Me fale qual arma você me aconselharia para jogar e sua opinião (pode ser uma das citadas acima)

 

PS: Eu não uso hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Não tem outra arma de gold que você goste?

 

Então caro amigo, quando jogo com armas de gold jogo com Sniper então não posso te recomendar nenhum outro rifle,sub sem mesmo ter jogado com eles :inocente: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Já existe um tópico idêntico ou do mesmo gênero a esse na área de dúvidas, sendo assim esse será trancado.

Link do tópico original: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-duvidas/2429347-qual-arma-devo-comprar-gold.html

 

Quando tiver um dúvida, espere que o seu tópico seja respondido ou se tiver mais de uma dúvida

edite no mesmo tópico.

V28LX.png

 

Tópico Trancado!

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.