-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Metagross 0
Eae galera, beleza?
Eu ultimamente estou em procura da melhor arma de gold para uma boa jogatina (sem necessitar de título e que seja automática), já fiz teste com algumas:
MP7 Ext
F2000 Ext
SG 550 Reload
Spectre W
MP5 G
M4A1 Ext
UMP-45
AK 47
Pós e contras (Não é obrigatório ler):
A MP7 Ext é boa, tem uma taxa de disparo ótima, porcentagem de HS boa... A única coisa que é ruim nela é tiro a distância (por ser uma sub)
A F2000 Ext é regular, é boazinha de dano, mas quando você aperta o mouse a arma tem um grande recuo fazendo perder alguns HS.
A SG 550 Reload tem um dano ÓTIMO e bate de frente com uma Alg e P90 de perto, por ser um rifle ela tem um recuo alto e te deixa na mão quando atirar de alta distância.
A Spectre W é para rushar, mesmo tendo 50 balas no pente o dano dela parece de uma nerf, mas o seu recuo é ótimo.
A MP5 G é uma arminha para rushar também, mas se alguém tiver uma p90 ou alg você vai ficar com o frag negativo mega blaster e só mata de costa.
A M4A1 tem um dano bom, porém, ela não é automática e você pode se jurar morto quando algum cara vem para cima de você com uma automática.
A UMP 45 é a verdadeira arma para treinamento (super básica), tem um dano zoado, uma mira zoada e 25 balas no pente.
A AK 47 é um rifle básico, não tem nada de especial e seu recuo é alto.
* Isso não é um tutorial, é a minha opinião sobre essas armas que eu testei
Eu tenho: 27638 Gold
Me fale qual arma você me aconselharia para jogar e sua opinião (pode ser uma das citadas acima)
PS: Eu não uso hack
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados