Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criando itens do circo(Novo sistema de criação)


Posts Recomendados

AVISO

A FALTA DE MATERIAL NÃO É UM BUG

 

1- Selecione o item que você quer criar

kA4RZJJ.png

 

 

2- Clique no primeiro item, abrirá uma aba abaixo dos itens, escolha de acordo com o print

2¹-Quando terminar de escolher, clique em começar, ao aparecer SUCESSO, continue nessa aba

z6aLlvH.png

 

 

 

3- Clique nos itens novamente, aparecerá a aba abaixo, porém, haverá somente 2 itens para escolher, escolha de acordo com o print

3¹- Clique em começar e pronto, você crio dois itens épicos

3²- A seta branca é para mostrar o "sucesso" da criação anterior

HHs45wU.png

 

 

4- Agora clique no item Lendário

4¹- Clique nos itens e escolha de acordo com o print

4²- Clique em começar e pronto.

QXYKNVp.png

fWoPcTq.jpg

 

 

[video=youtube;K8fO6gTrQwE]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, isso não é bug, é as pessoas que não estão sabendo usar o novo sistema

 

 

Não intendi essa agora "isso não é bug" se ali aparece "level 50" e o item desejado é level 70 , claro que é bug , e ainda vem dizer "as pessoas não estão sabendo usar o novo sistema" não mudou sistema nem um , só mudou a aparência do sistema de construção/desconstrução de itens , você apenas descubriu o bug , não venha dizer que não há bug , pois há bug sim .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ali aparece level 50 é porque eu criei o item com a caixa de level 50, é claro que o sistema mudou, o sistema de antes não precisava escolher os negócios da aba abaixo,talvez tenha um bug em selecionar os itens abaixo, pois a level up não explicou, mas eu creio que não tenha, pois eu estou conseguindo fazer tudo normal

"as pessoas não estão sabendo usar o novo sistema"[/color] não mudou sistema nem um , só mudou a aparência do sistema de construção/desconstrução de itens , você apenas descubriu o bug , não venha dizer que não há bug , pois há bug sim .[/size][/font][/center][/b]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ali aparece level 50 é porque eu criei o item com a caixa de level 50, é claro que o sistema mudou, o sistema de antes não precisava escolher os negócios da aba abaixo,talvez tenha um bug em selecionar os itens abaixo, pois a level up não explicou, mas eu creio que não tenha, pois eu estou conseguindo fazer tudo normal

 

Tudo bem então , só aguarde as notícias que serão postadas pela Level UP! .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei cara, o "novo sistema" que eu quis dizer foi o novo modo de criação, a necessidade de escolher os itens abaixo

Não mudou a mecânica nem nada, apenas a interface.

Por favor não confunda as coisas cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com ctz não, só tá dando mesmo pra fazer os raros, da aba Event

Na Aba "Event" Só Faz Raros Mesmo , Esta Certinho , Para Fazer Épico ou Lendário , Você Tem Que Ir Na Aba Equipamento , Lá Que é o Lugar De Fazer Itens Épicos e Lendários . Pois o Baú Da Aba "Event" é e Sempre Foi Raro .

Certo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de me informa sobre como selecionar os itens estava dando o mesmo, mas depois que comecei a selecionar desse jeito do print o negócio não ficou mais nisso de falta de material, mas depois que selecionei de acordo com o print o negócio funciono, ou o bug não está somente na minha conta? estranho né? Se a pessoa fazer de acordo com o print não vai ter esse erro, a mensagem falta de material não é o bug, como eu já disse, pode haver um bug na hora de selecionar os itens, pois é preciso selecionar certos itens para criar,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os itens estão bugados sim, olha só oque acontece quando tento fazer um épico:

 

rc7iw8.jpg

 

Você Selecionou Os Itens ?

Comigo Não Aconteceu Isso , e Eu Fiz Full Circo Lendário Para Meu Azin Hoje e Não Deu Problema .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você Selecionou Os Itens ?

Comigo Não Aconteceu Isso , e Eu Fiz Full Circo Lendário Para Meu Azin Hoje e Não Deu Problema .

 

agora eu entendi... mais isso, na minha opinião, isso foi mais uma coisa que estragou o jogo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo , Isso é Apenas Um Bug , Pois Mudou a Pouco Tempo , Em Questão De Alguns Dias Já Estará Normal , Ou No Máximo Na Próxima Manutenção , Que Será Quarta-Feira Dia 03/09 (Semana Que Vem) . Não Tome Decisões Precipitadas , Logo Logo Já Estará Em Perfeito Estado Essa Nova Interface .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.