Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida SuperNatural Anime

Owner
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, primeiramente, oi.

Eu estava querendo ver algum Anime, só que eu não quero começar um com 200 e tanto episódios. Até porque pra mim é cansativo e não tenho muito tempo pra ver tudo. Quero algum com poucos episódios, e vi que tinha SN em Anime (porque até então não sabia, e gosto de SN da Warner Bros). \õ/

Mas eu gostaria de saber se a história é a mesma, se alguém já assistiu e recomenda, e confirmar quantas temporadas têm. Pois onde eu encontrei só tinha uma temporada. Será que vai lançar mais ou já foi cancelada?

Abraços.

4I1ShmNRGyg2k.webp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mesma história das duas primeiras temporadas com os melhores episódios dividido em 24 epis. Não tem nenhuma notícia relacionado a uma possível nova temporada. Infelizmente nunca assistir a versão do anime, então não posso te da um feedback.

Abs.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário

Sim, mesma história das duas primeiras temporadas com os melhores episódios dividido em 24 epis. Não tem nenhuma notícia relacionado a uma possível nova temporada. Infelizmente nunca assistir a versão do anime, então não posso te da um feedback.

Abs.

Obrigado by frost. Abs :)

Sim, é a mesma história o problema é que é muito ruim, é serio se eu fosse você não via, pois é ruim D+

Luan, realmente tenho que concordar. Eu cheguei a ver o primeiro episódio antes da resposta do frost. Não gostei do anime. Não quero trauma de primeiro anime :rs:.

Não sei se foge do assunto do tópico, mas poderia indicar algum que tenha ação (Não naruto :nao:), algo tipo DBZ (assistia quando criança)?

4I1ShmNRGyg2k.webp

Link para o comentário

Todos recomendados abaixo são de AÇÃO/AVENTURA e todos devem ser assistido por qualquer Otaku.

Os que estão em negrito, na minha opinião, você deve dar prioridade e assistir primeiro, e os que estão assim, é os meus favoritos que são fodasticamente fodas.

Guilty Crown

Death Note

Code Geass

Kara no Kyoukai

Steins;gate

Shingeki no Kyojin

Angel Beats

Mirai Nikki

High School DxD

K Anime Project

Abraços

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Que eu me lembro da época que era criança:

Inuyasha,

YuYu Hakusho,

CDZ,

Mas, a maioria tem muito epi..

Se fosse você começava por uns mais atuais, que não deixam a desejar em nada.

abs

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário

Tranquilo, CG é um dos melhores animes que tem (E meu preferido uhahua) com certeza vai começar com chave de ouro.

Ps; Tem duas temporadas de 25 episódios cada uma.

Abs.

Drake

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.