Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Script Nidalee

'Higor
 Compartilhar

Posts Recomendados

PCsIgMh.png

SCRIPT NIDALEE

AUTOR: --SagaZ--'

DESENVOLVIDO POR: LOLPRO

fgIGJXy.png

INTRODUÇÃO

Nesse tópico estarei desponibilizando para vocês o script da Nidalee, vamos lá.

fgIGJXy.png

L1SUiiL.png FUNÇÕES

● Auto Carry: Espaço

● Lane Clear: V

● Mixed Mode: C

● Last Hit: X

fgIGJXy.png

bqkiJ7U.png COMPATIBILIDADE

[TABLE=class:outer_border,width:800,align:center][TR][TD=align:center]Sistema[/TD][TD=align:center]32Bits[/TD][TD=align:center]64Bits[/TD][/TR][TR][TD=align:center]Windows 7[/TD][TD=align:center]oQzNjBw.png[/TD][TD=align:center]oQzNjBw.png[/TD][/TR][TR][TD=align:center]Windows 8[/TD][TD=align:center]oQzNjBw.png[/TD][TD=align:center]oQzNjBw.png[/TD][/TR][TR][TD=align:center]Windows 8.1[/TD][TD=align:center]oQzNjBw.png[/TD][TD=align:center]oQzNjBw.png[/TD][/TR][/TABLE]

fgIGJXy.png

TUTORIAL

● Necessita para funcionamento: Bol Studios

● 1° Apos baixar o programa/arquivo necessário acima, baixe o Furry Pussy Nidalee.rar logo abaixo.

● 2° Extraia o Furry Pussy Nidalee.rar e arraste o Furry Pussy Nidalee.lua para a pasta scripts do seu BoL Studio.

● 3° Depois abra o BoL Studio, e vá em Custom Scripts, e ativa Furry Pussy Nidalee.lua

● 4° Pronto, agora só entrar no game e divertir!

fgIGJXy.png

m971nOa.png DOWNLOAD

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

fgIGJXy.png

CONCLUINDO...

Bom até então é isso, flws.

fgIGJXy.png

AGRADECIMENTOS

LOLPRO - Disponibilizar o script.

Tópico formatado utilizando

uFormatter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Sagaz--' quero tirar uma dúvida com você que já está muito tempo nessa aréa (scripts).

Vi um cara no fórum NA postando que a rioter já está ciente desses script faz anos, mas ele falo que os script deixam ''Logs" salvos e a rioter pode banir através desses logs.. ? é verdade isso ? se sim.. como eu apago os logs no pc? abçs

@Edit

Super aprovado esse da nidalee, já estou usando na top lane! :tong:

Link para o comentário

-Sagaz--' quero tirar uma dúvida com você que já está muito tempo nessa aréa (scripts).

Vi um cara no fórum NA postando que a rioter já está ciente desses script faz anos, mas ele falo que os script deixam ''Logs" salvos e a rioter pode banir através desses logs.. ? é verdade isso ? se sim.. como eu apago os logs no pc? abçs

@Edit

Super aprovado esse da nidalee, já estou usando na top lane! :tong:

A riot sim já está ciente, mais para ser pego usando script é muito raro.

Creio eu que só deixa logs se o cara te reporta você nao adquiri logs só por está usando, e grande maioria dos jogadores de LoL não estão cientes ao uso de scripts, creio eu que se não mostrar nem falar, não correrá risco de ser reportado para adquirir logs para um possivel ban.

É isso, abraços.

Link para o comentário

Sagaz poderia responder uma duvida? obs : (Não consigo criar um post no forum de duvidas)

Quanto ao forum do Bol Studios, como faz para utilizar os Scripits de lá? vejo um monte mas ao mesmo tempo não dou conta de utilizar nenhum.

Poderia me responder, por favor? :s

Uma Vez Tentei Silenciar Minha Mãe, Cara Como Me Arrependo

Link para o comentário

Sagaz poderia responder uma duvida? obs : (Não consigo criar um post no forum de duvidas)

Quanto ao forum do Bol Studios, como faz para utilizar os Scripits de lá? vejo um monte mas ao mesmo tempo não dou conta de utilizar nenhum.

Poderia me responder, por favor? :s

Caro membro, a maioria dos Scripts publicado no site oficial do BoL studio é VIP, ou seja só consegue usar se comprar o VIP do BoL;

Mas caso procure bem achara alguns scripts free, espero ter ajudado, caso tenha mais duvidas continue postando;

Link para o comentário

Obrigado;

Porem mesmo que eu ache um Free não sei oque fazer, por ex: quando clico em download sempre aparece aquelas palavras, dai não sei se tenho que criar um Documento de Texto e dar Ctrl + C e Ctrl + V no script :s

Uma Vez Tentei Silenciar Minha Mãe, Cara Como Me Arrependo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.