Victor Flecker 31 Postado 28 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2014 Drinking Buddies, vi hoje de madrugada Pqp, baita filme lixo! E tinha tudo para ser um bom filme, bom enredo, bom elenco, Olivia Wild(me fez sar o filme 2x pra ir ver por.n)... Mas pqp cara, não quero dar spoiler, só que a última cena do filme é um cara jogando uma banana no lixo e acaba... Ai você se pergunta, "O que aconteceu nesse filme?", NADA! Uma hora e meia de nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kazzos 1 Postado 28 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2014 Tem esses dois filmes: Pense em uma coisa ruim, são esses dois filmes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 27 Postado 28 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2014 2012 e Guerra Mundial Z.. ambos filmes overrated demais velho.. Não consegui assisti até o fim não E outro (mais recente) que destetei foi O lobo de Wall Street.. Pense em um filme chato.. TRÊS horas de filmes para nada.. 3 horas de filme e tudo que aprendi foi como vender uma caneta hue.. (pelo menos de fome não morro, mesmo assim é chato u.u) Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caño' 3 Postado 28 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2014 O Vidente, com Nicolas Cage. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 28 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2014 O Fada do Dente 2! Puro lixo! Qualquer Atividade Paranormal, você tem um susto o filme inteiro, o resto é tédio. Qualquer filme com o Nicolas Cage, exceto O Motoqueiro Fantasma. Odeio aquele ator. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owner 7 Postado 28 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2014 Qualquer filme com o Nicolas Cage. Odeio aquele ator. EU TAMBÉM. E tem aquele ator também: Adam Sandler; O cara chato e eu o odeio. :nerd: Os filmes piores da minha vida: A vovozona e Crepúsculo (não poderia faltar). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 27 Postado 28 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2014 huehehe Tinha esquecido da saga crepúsculo, é mesmooo!!! Mas o único que eu gostei mesmo (um pouco) foi crepúsculo, o resto eu achei lixo. Ee se você não assistiu e quer partilhar dessa mesma opinião, aqui vai um resumo Lua Nova - Nada. Nada². Nada três vezes. Nada ao infinito. Nada e além. Nada vezes nada. Nada dividido por nada. Nada de nada. Necas de pitibiribas.. Resumindo ,nada. Só mesmo a Bela chorando toda lerda e depressiva ;-; Eclipse - Os mesmos nadas listados acima (e mais um pouco). É tão chato que nem lembro o que rolou Amanhecer parte 1 - Edward e Bela quebrando a cama hue Parte 2 - Filme horrível.. Com exceção dos 20 minutos finais.. Mas eles conseguiram estragar.. Porque era MENTIRAA!!! Nem pra fazer um genocídio que se preze esse filme presta.. sdds titio george u.u Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kazzos 1 Postado 28 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2014 huehehe Tinha esquecido da saga crepúsculo, é mesmooo!!! Mas o único que eu gostei mesmo (um pouco) foi crepúsculo, o resto eu achei lixo. Ee se você não assistiu e quer partilhar dessa mesma opinião, aqui vai um resumo Lua Nova - Nada. Nada². Nada três vezes. Nada ao infinito. Nada e além. Nada vezes nada. Nada dividido por nada. Nada de nada. Necas de pitibiribas.. Resumindo ,nada. Só mesmo a Bela chorando toda lerda e depressiva ;-; Eclipse - Os mesmos nadas listados acima (e mais um pouco). É tão chato que nem lembro o que rolou Amanhecer parte 1 - Edward e Bela quebrando a cama hue Parte 2 - Filme horrível.. Com exceção dos 20 minutos finais.. Mas eles conseguiram estragar.. Porque era MENTIRAA!!! Nem pra fazer um genocídio que se preze esse filme presta.. sdds titio george u.u Final Épico de Lord of Rings: Final "Épico" de Crepúsculo Cara eu nao entendo como esse filme fez esse sucesso todo, eu na pressão fui assistir o primeiro filme, cara que filme horrível ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 31 Postado 28 de Agosto 2014 Autor Compartilhar Postado 28 de Agosto 2014 Eu também³ Eu já ia falar isso, mas fiquei com preguiça. Odeio todos os filmes do Nicola Cage, odeio o Nicoals Cage, exceto O senhor das Armas e Motoqueiro Fantasma. Pqp, 2012 e Guerra Mundial Z são os piores filmes que você já viu na vida? Quantos filmes você já assistiu? 5? Adam Sandler é mó comédia, eu racho, mto bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados