Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual o pior filme que você já viu na sua vida?

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Drinking Buddies, vi hoje de madrugada

Pqp, baita filme lixo!

E tinha tudo para ser um bom filme, bom enredo, bom elenco, Olivia Wild(me fez    sar o filme 2x pra ir ver por.n)... Mas pqp cara, não quero dar spoiler, só que a última cena do filme é um cara jogando uma banana no lixo e acaba... Ai você se pergunta, "O que aconteceu nesse filme?", NADA! Uma hora e meia de nada.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2012 e Guerra Mundial Z.. ambos filmes overrated demais velho.. Não consegui assisti até o fim não

E outro (mais recente) que destetei foi O lobo de Wall Street.. Pense em um filme chato.. TRÊS horas de filmes para nada.. 3 horas de filme e tudo que aprendi foi como vender uma caneta hue.. (pelo menos de fome não morro, mesmo assim é chato u.u)

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Qualquer filme com o Nicolas Cage. Odeio aquele ator.

EU TAMBÉM. E tem aquele ator também: Adam Sandler; O cara chato e eu o odeio. :nerd:

Os filmes piores da minha vida: A vovozona e Crepúsculo (não poderia faltar).

4I1ShmNRGyg2k.webp

Link para o comentário

huehehe

Tinha esquecido da saga crepúsculo, é mesmooo!!! Mas o único que eu gostei mesmo (um pouco) foi crepúsculo, o resto eu achei lixo. Ee se você não assistiu e quer partilhar dessa mesma opinião, aqui vai um resumo

Lua Nova - Nada. Nada². Nada três vezes. Nada ao infinito. Nada e além. Nada vezes nada. Nada dividido por nada. Nada de nada. Necas de pitibiribas.. Resumindo ,nada. Só mesmo a Bela chorando toda lerda e depressiva ;-;

Eclipse - Os mesmos nadas listados acima (e mais um pouco). É tão chato que nem lembro o que rolou

Amanhecer parte 1 - Edward e Bela quebrando a cama hue

Parte 2 - Filme horrível.. Com exceção dos 20 minutos finais.. Mas eles conseguiram estragar.. Porque era MENTIRAA!!! Nem pra fazer um genocídio que se preze esse filme presta.. sdds titio george u.u

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

huehehe

Tinha esquecido da saga crepúsculo, é mesmooo!!! Mas o único que eu gostei mesmo (um pouco) foi crepúsculo, o resto eu achei lixo. Ee se você não assistiu e quer partilhar dessa mesma opinião, aqui vai um resumo

Lua Nova - Nada. Nada². Nada três vezes. Nada ao infinito. Nada e além. Nada vezes nada. Nada dividido por nada. Nada de nada. Necas de pitibiribas.. Resumindo ,nada. Só mesmo a Bela chorando toda lerda e depressiva ;-;

Eclipse - Os mesmos nadas listados acima (e mais um pouco). É tão chato que nem lembro o que rolou

Amanhecer parte 1 - Edward e Bela quebrando a cama hue

Parte 2 - Filme horrível.. Com exceção dos 20 minutos finais.. Mas eles conseguiram estragar.. Porque era MENTIRAA!!! Nem pra fazer um genocídio que se preze esse filme presta.. sdds titio george u.u

Final Épico de Lord of Rings:

tumblr_me1vlsH23R1r70ozfo6_500.gif

Final "Épico" de Crepúsculo

tumblr_me0nn00J2w1rdbwo9o1_500.gif

Cara eu nao entendo como esse filme fez esse sucesso todo, eu na pressão fui assistir o primeiro filme, cara que filme horrível

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário

Eu também³

Eu já ia falar isso, mas fiquei com preguiça.

Odeio todos os filmes do Nicola Cage, odeio o Nicoals Cage, exceto O senhor das Armas e Motoqueiro Fantasma.

Pqp, 2012 e Guerra Mundial Z são os piores filmes que você já viu na vida? Quantos filmes você já assistiu? 5?

Adam Sandler é mó comédia, eu racho, mto bom.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.