Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Minha conta foi banida sem Motivos

NardøVIP
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara não entendi minha conta foi Banida, Preciso um adm urgente me ajude, algum adm me baniu por "Acumulo de pontos" como assim cara ? Meu deus eu me esforço pra postar os negocios aqui na webcheats, com tudo bem explicado bem feito pra tomar ban? podem ver meus posts todos sempre bem organizados bem feitos com tutoriais, scan sempre e com todos os conteudos funcionais, voces acabaram de violar a propria regra de voces banirem um membro sem nehum motivo.. o Nome da minha conta que foi banida é NardoVIP, e fui banido no motivo "Acumulo de Pontos" Como assim cara ? só porque eu respondi todos que estavam com duvidas no meu post ? isso agora é irregular ? meu deus ta muito bangunçado isso aqui, é por isso que tem muita gente parou de postar coisas aqui, Aguardo respostas de alguem administrador ou moderador e minha conta desbanida !

AGRADEÇA O POST !

SATutoriais :star:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário

Você foi banido pelo Moderador Abstain.

Razão: Posts Múltiplos Intencionais e Download sem Scan.

Você cometeu a infração tantas vezes que chegou no acumulo de pontos (100), sendo assim o banimento está correto.

Você comentou varias e vezes seguidas (sem o intervalo de outro membro), quando isso não é permitido, você pode utilizar a ferramentar "Editar" para acrescentar algo ao seu post, sendo assim não ocasionando no Double Post.

Lista de Posts punidos:

Mais alguma duvida?

Download sem scan? Olha direito "Donwload" "Scan" af desisto de posta coisa aq

AGRADEÇA O POST !

SATutoriais :star:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.