Er1k 1 Postado 28 de Agosto 2014 Autor Compartilhar Postado 28 de Agosto 2014 ja esta funfando em win 8? (meu sistema e o win 8.1) Sim, Está Funcionando.. (Agradeça , n cai o dedo) Tentar resolver tudo sozinho é um mau habito seu! Não se esqueça que somos seus amigos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hacker-do sistema 0 Postado 28 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2014 ok vlww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hacker-do sistema 0 Postado 28 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2014 so mais uma coisa no topico fala q tem Weapon hack eu testei e nao vi Weapon hack lá Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Er1k 1 Postado 28 de Agosto 2014 Autor Compartilhar Postado 28 de Agosto 2014 so mais uma coisa no topico fala q tem Weapon hack eu testei e nao vi Weapon hack lá Se você lê direito vc vai ver que o weapon está desativado ! Tentar resolver tudo sozinho é um mau habito seu! Não se esqueça que somos seus amigos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maryjanemoon88 0 Postado 28 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2014 Não esta funcional! windows 7 32 bits. Nao aparece nada, ja tentei das duas formas citadas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hacker-do sistema 0 Postado 28 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2014 Se você lê direito vc vai ver que o weapon está desativado ! a e mesmo nem vi...que pene o hacker que eu mais gosto se tiver como vc pode me indicar um weapon? ou algun trainer que tenha o weapon hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Er1k 1 Postado 28 de Agosto 2014 Autor Compartilhar Postado 28 de Agosto 2014 a e mesmo nem vi...que pene o hacker que eu mais gosto se tiver como vc pode me indicar um weapon? ou algun trainer que tenha o weapon hack Amigo, Que eu saiba o Weapon hack está Patched.. Então, Não existe nenhum Weapon hack. MCaso tiver eu postarei ou outros podem postar' Tentar resolver tudo sozinho é um mau habito seu! Não se esqueça que somos seus amigos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hacker-do sistema 0 Postado 28 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2014 ok.... nem todos estão o Ibrendo fez um trainer so que ainda ele nao posto nao e um trainer pequeno e muito massa tem o weapon so que ate agora ele nao posto pareçe que ele nao vai posta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheRegeneration 0 Postado 29 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2014 Deu copy no tópico do Mallesco.. Vê se põe os créditos.:timido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yLover 1 Postado 29 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2014 funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ssamuquinhaxd 0 Postado 29 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2014 Da dc toda hora =( Meta/Objetivo [ ]500 Post [ ]1000 Post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Er1k 1 Postado 29 de Agosto 2014 Autor Compartilhar Postado 29 de Agosto 2014 Deu copy no tópico do Mallesco.. Vê se põe os créditos.:timido: Olá, Já tinha postado esse trainer com os créditos dele.. Sim, dei copy.. ii ? Post dele está ótimo, Não tenho por que mudalo :) Tentar resolver tudo sozinho é um mau habito seu! Não se esqueça que somos seus amigos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tidoss 0 Postado 29 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2014 ótimo trainer! Gostou ? Agradeça =3, não cai o dedo ! [/center] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djdude 0 Postado 29 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2014 Vou testar!!! Volto para informar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eldercrika 0 Postado 29 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2014 valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eldercrika 0 Postado 29 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2014 muito bom, funcional obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djdude 0 Postado 29 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2014 qnd edito o trainer e entro no jogo o PointBlank fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mpdo 0 Postado 29 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2014 ta dando mt DC fala quais funçoes tao pegando tranquilas pq nao consigo termina 1 partida, mas é funcional sim win7 64bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Er1k 1 Postado 29 de Agosto 2014 Autor Compartilhar Postado 29 de Agosto 2014 *----------------* Legal sabe nem usa um Trojan, quer roubar acc's? kkkkkk Lixo vai cria e upa uma pra você palhaço, Tu é tão burro que nem camuflar um vírus tu sabe MDS [/color][/font][/size] São essas crianças que me deixam decepcionado, Sabe nem oque é vírus pra tá falando algo.. o Trainer não é meu e sim do Mallesco e se tivesse algo que afetasse vocês , eu não postaria.. e eu também uso esse trainer.. então evite floodar no meu Post.. Tentar resolver tudo sozinho é um mau habito seu! Não se esqueça que somos seus amigos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Er1k 1 Postado 29 de Agosto 2014 Autor Compartilhar Postado 29 de Agosto 2014 ta dando mt DC fala quais funçoes tao pegando tranquilas pq nao consigo termina 1 partida, mas é funcional sim win7 64bits Todas estão ótimas, Só não ative tudo ao mesmo tempo ! Tentar resolver tudo sozinho é um mau habito seu! Não se esqueça que somos seus amigos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destov2 0 Postado 29 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2014 ta dando erro de DLL aqui, mesmo eu colocando-as na system 32 e sysWOW64 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Er1k 1 Postado 29 de Agosto 2014 Autor Compartilhar Postado 29 de Agosto 2014 ta dando erro de DLL aqui, mesmo eu colocando-as na system 32 e sysWOW64 http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/2120157-dll-tutorial-como-resolver-problema-dll-msvcr100-dll.html Dê uma olhada nesse Tópico amigo. Tentar resolver tudo sozinho é um mau habito seu! Não se esqueça que somos seus amigos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zWoWz 0 Postado 30 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2014 Conteudo Infuncional Closed Aki ! Hack Foi Feito Pra Compartilhar, Igual Comida Foi Feita 'Pá Cume' ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junyor1819 0 Postado 30 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2014 LECCHERR esse trainer e da CB... e é do Mallesco o mlk copia todo tópico e nem coloca os creditos do kra credo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paulo serg 0 Postado 30 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2014 testando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados