Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

atualizado-dll-hacking-v7-9

Er1k
 Compartilhar

Posts Recomendados

so mais uma coisa no topico fala q tem Weapon hack eu testei e nao vi Weapon hack lá

Se você lê direito vc vai ver que o weapon está desativado !

Tentar resolver tudo sozinho é um mau habito seu! Não se esqueça que somos seus amigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a e mesmo nem vi...que pene o hacker que eu mais gosto se tiver como vc pode me indicar um weapon? ou algun trainer que tenha o weapon hack

Amigo, Que eu saiba o Weapon hack está Patched.. Então, Não existe nenhum Weapon hack.

MCaso tiver eu postarei ou outros podem postar'

Tentar resolver tudo sozinho é um mau habito seu! Não se esqueça que somos seus amigos

Link para o comentário

Deu copy no tópico do Mallesco..

Vê se põe os créditos.:timido:

Olá, Já tinha postado esse trainer com os créditos dele.. Sim, dei copy.. ii ? Post dele está ótimo, Não tenho por que mudalo :)

Link para o comentário

*----------------* Legal        sabe nem usa um Trojan, quer roubar acc's? kkkkkk Lixo vai cria e upa uma pra você palhaço, Tu é tão burro que nem camuflar um vírus tu sabe MDS

[/color][/font][/size]

São essas crianças que me deixam decepcionado, Sabe nem oque é vírus pra tá falando algo.. o Trainer não é meu e sim do Mallesco e se tivesse algo que afetasse vocês , eu não postaria.. e eu também uso esse trainer.. então evite floodar no meu Post..

Link para o comentário

ta dando mt DC fala quais funçoes tao pegando tranquilas pq nao consigo termina 1 partida, mas é funcional sim win7 64bits

Todas estão ótimas, Só não ative tudo ao mesmo tempo !

Link para o comentário

ta dando erro de DLL aqui, mesmo eu colocando-as na system 32 e sysWOW64

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/2120157-dll-tutorial-como-resolver-problema-dll-msvcr100-dll.html Dê uma olhada nesse Tópico amigo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.