Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

" Virotar "

~Soyal~
 Compartilhar

Posts Recomendados

já, vários motivos...

Medo, jogando, festa, acampando(e não podia dormir), zoando na rua com amigos, zoando na casa de amigos com amigos, insônia, doença, estudando, assistindo filmes e séries, conversando(whats, msn, skype), se.xo, se.xo á 1, pó

E já fiquei uma vez quase 3 dias sem dormir só pra sentir o barato que é... É 10x mais legal que ficar bêbado.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Já virotou ?

Sim

Foi por quê?

Uma foi pro corujão, pra quem não sabe é uma quantidade de amigos jogando CS até o outro dia.

Passou quando tempo sem dormir ?

Um dia

Como foi ?

Foi maneiro matei muito \z.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Insônia.. Medo.. Doenças.. Festas.. Estudando.. Jogando.. Conversando.. (Já virei a noite conversando com pessoas, serio kk .. no dia seguinte os olhos estavam deste tamanho ó Ò.Ó, inseguranças.. (não chegou a levar a noite toda, pois mesmo se eu tiver com muitos problemas, sou do tipo que se jogar a cabeça no travesseiro, to dormindo uheuhe não adianta se preocupar.. as coisas se resolvem, mas horas de sono perdidas são horas de sonos perdidas) , mesmo assim levou uma boa parte da noite

O cafrey comentou e eu lembrei.. Tb já passei a noite toda acordada por conta de acampamentos.. Um foi por causa do raio fulminante (é uma brincadeira), outro porque tínhamos que construir o taipiri (abrigo) para dormir.. Só que mulher é uma bixa lerda mesmo.. demorou demais e só formos dormir as 4, pra acordar as 5 e tal

E quando tive insônia fiquei quase um mês com o relógio biológico desregulado.. sem dormir durante a noite,para minha sorte eu dormia a tarde e não me sentia tão mal (e não.. não tive insônia porque dormia a tarde.. pois tenho sono para dar e vender, quer?)

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

várias vezes por vários motivos, mas teve uma época da minha vida que foi tenso, qdo tinha uns 16 anos, eu acho que fiquei uns 6 meses com esse horário:

- 13:00 chegava do colégio almoçava, dormia.

- 20:00 acordava e ficava até as 06:20 da manhã fazendo várias coisas ( ͡° ͜ʖ ͡°)

- 06:20 - 06:30 estudava pra prova

- 06:30 tomava banho e ia pro colégio

fiquei um tempão assim, foi meio tenso

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário

Já fiquei acordado por quase 30 horas no máximo, foi no dia que comprei Batman Arkham City...eu chegava da escola meio dia e trabalhava das 4 as 8 da noite, quando cheguei joguei até umas 6 horas da manhã de sábado, e fui para a natação. Cheguei em casa umas 9 horas e continuei jogando ele até umas 4 da manhã de domingo.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.