Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Charapedia ranqueia as 20 citações mais memoráveis de animes

Worick
 Compartilhar

Posts Recomendados

Citações são muito frequentes no mundo dos animes, sejam elas s, inspirativas, legais ou irritantes, sempre acabamos memorando elas e as vezes usando em nosso dia a dia.

O site Charapedia mais uma vez realizou um RANK contando com aproximadamente 10 mil votos de seus leitores .Confira o rank abaixo:

RANK :

20) “Não acredite em si mesmo, acredite em mim, que eu acredito em você!” (Kamina – Tengen Toppa Gurren Lagann)

19) “Mas em qualquer lugar dentro do alcance da minha espada é o meu país! ” (Sakata Gintoki- Gintama)

18) “Eu sou o Gundam! ” (Setsuna F.seiei- Mobile Suit Gundam 00)

17) “As do primário são as melhores! ” (Subaru Hasegawa- Ro-Kyu-Bu!)

16) “É inútil, de agora em diante o caminho só terá um rumo! ” (Accelerator- To aru series)

15) “Você não irá morrer, eu estarei te protegendo! ” (Rei Ayanami- Neon Genesis Evangelion)

14) “Eu amo os seres humanos! ” (Orihara Izaya- Durarara!)

13) “Eu me tornarei o rei dos piratas! ” (Monkey D.Luffy- One Piece)

12) “Eu matarei quem se opor a mim, não importa quem seja. ” (Seijuro Akashi- kuroko no basket)

11) “Eu irei destruir todos eles! ” (Eren Yeager- Attack On Titan)

10) “O único que pode me vencer sou eu mesmo. ” (Daiki Aomine- Kuroko no Basket)

Daiki_Aomine_anime.png

9) “Minha vida te pertence, Asuna, portanto irei usá-la pelo seu bem! ” (Kirito – Sword Art Online)

Kirito.png

8) “Obrigado por me amar. ” (Portgas D.Ace- One Piece)

Portuguese_D._Ace.png

7) “Eu quero jogar basketball!” (Hisashi Mitsui- Slam Dunk)

images?q=tbn:ANd9GcQobObrQiuzq1_gxSsEXa6A6JUrZfOdSYvXfo59ewT7LKZuy1r2jA

6) “Eu só nado estilo livre” (Haruka Nanase- Free!)

229795.jpg

5) “Se você tem tempo para pensar em um belo fim, por que não vive belamente até o fim? ” (Sakata Gintoki- Gintama)

sakata_gintoki6042.jpg?1292289804

4) “Eu irei destruir a sua ilusão! ” (Kamijou Touma- To Aru series)

Kamijoutouma.png

3) “Eu só quero que a mulher que eu amo seja feliz. ” (Toushiro Hijikata- Gintama)

Hijikata-Toushirou-Gallery.jpg

2) “Só atiram aqueles que estão prontos para levar um tiro! ” (Zero/Lelouch Lamperouge- Code Geass)

Lelouch.jpg

1) “Se você desistir, o jogo acaba aí. ” (Treinador Anzai- Slam Dunk)

anzai-sensei.png

E então oque achou? Sentiu falta de alguma citação? Deixe seu comentário!

OtakuPT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vi 'Irritante' já estava me preparando pro top 1 Ser a Himeragi, no final das contas ela nem apareceu, eu hein..

A minha mais memorável e que sempre achei f0da era a “Falsas lágrimas são capazes de machucar outras pessoas. Falsos sorrisos são capazes de machucar a sí mesmo.” da C.C.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.