Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Amizades no fórum

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Já perdeu amizade com alguém no fórum?

Por que?

Valeu a pena?

Se reconciliaram?

Obs.: Assuma por amizade aqueles que estão ou estiveram em sua lista de amigos, não vá para o lado filosófico da real amizade.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não.

Por que?

Porque não tenho amizade com ninguém aqui.

@edit

Obs.: Assuma por amizade aqueles que estão ou estiveram em sua lista de amigos, não vá para o lado filosófico da real amizade.

A maioria me mandou convite da CF Zone e da Transformice (quando eu participava da área). O Jm' e o HoruS porque sempre é bom ter administradores adicionados. O Carnage e o Gabriel eu não lembro, aliás vou exclui os dois e o resto que eu nunca conversei na vida.

Link para o comentário

Não.

Por que?

Porque não tenho amizade com ninguém aqui.

-

279532_Papel-de-Parede-Meme-Sei-Como-Voce-se-Sente_800x600.jpg

Quando acesso o fórum, eu entro apenas pra me divertir, não leva nada daqui a sério ao ponto de brigar com alguém.

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário

Tu tá falando o sentido literal da coisa, né?

Vou assumir aqui o conceito de amizade virtual/fórum.. Até porque (até um dia desses) você estava na minha lista de amigo, mas não considero você (hoje) como meu amigo e tal ;-;

A unica 'amizade perdida' que tive aqui, foi você. Não lembro porque brigamos e muito menos porque agimos como cães e gatos e tal... Mas acredito que tenha sido uma sequência de acontecimentos. Se valeu a pena? huehueh Não sei, me poupe. Diga você

Obs

Não são brigas sérias, são brigas divertidas de quem não tem o que fazer. Acho que vida real as coisas são mais diferentes. sei lá.. Esse topic tá com uma cara mto seria se for levar para esse lado kk

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Eu perdi "amizade" com tanto nego nesse fórum que vai ter uns 50 achando que esse tópico é indireta pra si :3

Jess, não é indireta pra você, e é nesse sentido descontraído mesmo, não literal, não conseguiu entender? Ou sou tão irônico que não da saber quando não estou sendo? ç.ç

É nesse sentido mesmo, desde "brigar" até apenas remover da lista...

eefC8E1.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu nunca perdi, pelo contrário eu ganhei, eu te odiava j.peck <3 kkk.

Agora você é amigo.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

279532_Papel-de-Parede-Meme-Sei-Como-Voce-se-Sente_800x600.jpg

Quando acesso o fórum, eu entro apenas pra me divertir, não leva nada daqui a sério ao ponto de brigar com alguém.

Mais um para a sua gangue.

Já. Você.

Não sei como eu e o Phefm estamos, mas provavelmente não tão bem também.

Por que?

Como já conversamos, com você foi por pura birra, mania de querer contrariar-te em tudo.

Com o Phefm tivemos uma discussão, levei para o lado pessoal e ele também.

Valeu a pena?

Não.

Se reconciliaram?

Sim e não.

Com você tivemos a conversa no Skype, sinto que deixamos tudo para trás e começamos de novo. Mas com o Phef eu não tive a chance de conversar até o momento.

Acho que as amizades que fiz aqui são muito fortes e dificilmente acho motivos para brigar. Porém, sinto que na staff estarei envolvido em mais desentendimentos, aparentemente nem todo mundo se dá bem.

Ah, é. Não sou mais amigo da Jess porque ela fica com indecências no Whats.

Link para o comentário

Perdi não, só ganhei, hoje sou amigo do Kazzos, Hatake, Abstain, Rimas, Jess, Leonardo, Gabriel, Luig, Mike S. e tal .

Já dormi na casa de todos, são pessoas maravilhosas.

KKKKKK .

Não tenho inimigos nenhum.

"Amai-vos vossos inimigos" ...

Link para o comentário

Jess, não é indireta pra você, e é nesse sentido descontraído mesmo, não literal, não conseguiu entender? Ou sou tão irônico que não da saber quando não estou sendo? ç.ç

Eu sei que não é indireta. Não imaginei que fosse. Indireta é coisa de primário, enfim

Não, não foi irônico... Mas 1. Você editou o tópico 2. Ficou tipo um duplo sentido ('ambiguidade' sla)

--

Ah, é. Não sou mais amigo da Jess porque ela fica com indecências no Whats.

Vai ficar espalhando as coisas aí pra todo mundo é uow.. kk

Ah, é. Também não sou mais amiga do Léo. Ele zoa da minha cara (o tempo todo) e ler todos meus comentários no fórum só pra zoar com a minha cara de novo.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

ShinOb~*

Blue.Fenix

- Cor e formato caracteriza a época quando ocorrido.

Por que?

Por frescura de cada um.

Um dia quando estava no chat da staff, conversando sobre charge nick, lembrávamos dos nossos antigos, o quanto eles eram bizarros e engraçados. Do Shinob era Palito, ele detestava quando alguém lembrava disto, mas como eu podia saber? Bem, então por um longo tempo ele tinha me ignorado, quando queira conversar com ele em particular no Skype ou quando estávamos em reunião discutindo por qualquer assunto.

Com o Blue, em um tópico público quando ele infamava um membro, eu quando ainda moderador, tinha que o conter-lo e encerrar a contestação, mas ele tinha entendido meu comentário de outro modo, sentindo-se oprimido pelo que disse. Desde então queria manter distância.

Valeu a pena?

Não.

Se reconciliaram?

Sim. Tive que conversar em particular com cada um (com o Shinob foi difícil, porque ela era muito teimoso), que nos entendemos de novo.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Sim, infelizmente

Por que?

Falei umas verdades e não gostaram, depois simplesmente evitaram de falar comigo. Quando eu tentava conversar não respondia e tals

Valeu a pena?

Sim e não, tive que desabafar -.-

Se reconciliaram?

Não, infelizmente também. Já tentei puxar assunto, brincar, mas nem sequer me responde ç.ç

5dcEjyi.png

Link para o comentário

Cara, nunca briguei com ninguém que fosse meu amigo, mas quando eu frequentava antes aqui, tinha amigos que hoje já não passam mais por aqui e perdi quase que totalmente o contato com eles.

Mas depois que voltei, só fiz criar amigos, os "mais mais", são Leonardo, Kazzos, Hatake, Ruan, Abstain, Jess, Luig, Todde, e recentemente, descobri que o Caffrey é mó legalzão, só paga de chato. rs' :rs:

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.