Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

qual a razão da sua vida ?

'php
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu não sei se sou só eu, mas as vezes eu paro do nada e começo a pensar na minha existência, porque eu faço a mesma coisa todo dia, porque eu existo;

Como surgiu o espaço ? Tipo, tirando religião, como surgiu o FUKING ESPAÇO, tudo bem que tem a ciência, mas de algum lugar teve que sair o começo, teve que surgir uma primeira coisa;

Por exemplo, para ter os planetas, teve o universo, e tem varios universos mas como surgiu os universos e se tiver outra coisa maior do que o universo

E se nosso universo todo for só um grão de areia dentro de um outro universo paralelo, porque eu não morro logo se não sou importante?

Vocês se sentem assim as vezes? comentem suas experiências de vida;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês se sentem assim as vezes? comentem suas experiências de vida;

Não, só quando estou tomando banho. Geralmente fico pensando no mundo mesmo, nas guerras e em tudo...

E fico tentando imaginar como vai ser futuramente, nas próximas gerações e daqui muito tempo...

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ah eu fico pensando nessas doideras kk, já fiquei pensando na morte, se tem mais algo depois da morte ou não sei la.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Eu não me matei ainda porque pretendo ser importante no futuro. Concordo com você e as vidas desprezíveis não precisam ser continuadas.

Mas somos novos ainda, podemos ter importância no futuro, certo?

Quanto ao surgimento de tudo, cara... nunca terá um começo. Você para pra pensar, o universo veio do big bang e o big bang veio de onde? O que havia no nada antes? Essa é a questão, do nada não se cria nadam algo havia, mas é impossível saber o que.

Link para o comentário

Todo dia eu acordo e penso qual o motivo da minha vida, aí eu lembro que os carros são como as lanchas, as motos como os jetsky e os pedestres são como os banhista. Aí eu fico de boa e volto ao que eu tava fazendo.

lH0KEgm.png

Link para o comentário

Sim

inclusive eu ja me matei uma vez pra ver como era mas decidi que queria continuar a viver pq n curti a vida dpois da morte

e eu ainda quero pega a Megan fox

vlwflw

oZMWbcG.gif

"The way she walks,The way she talks...How long can I pretend

Oh I cant help Im in love...

With the girl of my best friend"

Link para o comentário

Bom, eu acredito em Deus e quando me pergunto pra quê ele resolveu sair criando tudo , se era por tédio, se era por falta do que fazer, se esse era o barato dele...tudo fica branco e eu simplesmente desisto de pensar.

O motivo de se viver não existe para mim, eu vou dançando conforme a música tocada pela vida e dando meus rebolados para convencê-la de ser minha amiga. Bom tirando minha parte preguiçosa, acho que o mais gostoso de viver é olhar para trás, ver o que aprendeu, rir dos erros para nunca mais repeti-los e encarar o que vem a frente com um sorriso no rosto.

Mas eu tenho um objetivo desde que tive a primeira aula de história, de alguma maneira eu quero meu nome num livro desses, ia adorar ter uma foto minha num livro, com um resuminho da minha vida e logo depois algum motivo importante das pessoas estarem me estudando AHAHAHAH', mas sei lá, isso é pura vaidade.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Minha vida é insignificante, as vezes penso, se fossemos avatares controlados

por alguém o meu "criador" é um grande canalha \z

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

Sobre o título, quando paro pra refletir, penso somente nas minhas conquistas financeiras que irão garantir mais algumas gerações da minha família, porque dinheiro me diverte, e quem acha que a felicidade não se compra, é porque não sabe o endereço da loja o/.

Sobre essa ideia de existência, eu as vezes penso uma coisa mais retrocesso, tipo, se não existisse nada, se não existisse universo, eu viria a existir ? Eu seria uma consciência vazia que não sabe da sua existência? Aí meu cérebro começa a bugar e eu penso em outras coisas pra esquecer.

Bang!

Link para o comentário

No Feiticeiros de Warvely Place diz assim:

Se o universo é um grão de areia, esse grão pode estar dentro de outro, que está dentro de outro, que está dentro de outro...

E eu vivo por que viver é boum e Deus fez assim. :amor:

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.