demolidorluiz 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 Ai galeira vo posta aki um gerador de cash ^^ lembrando vc tem que fika tentado pq nao da de primeira (tentei umas 60 vezes deu 700 de cash^^) nem vo fazer totu e muito facil de usar... quem gosto da um up =] vlw ate a proxima.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sahh 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 Essa coisa de gerar cash é muito relativa. É na sorte mesmo. Uns conseguem, outros não, eu por exemplo, passei uma hora inteira tentando e não consegui nada. Você tem dicas e etc? Se sim, poste porfavor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PartyBoy365 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 Tem gente que ainda acredita que isso funciona Isso deve ta cheio de virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa349 1 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 Essa coisa de gerar cash é muito relativa. É na sorte mesmo. Uns conseguem, outros não, eu por exemplo, passei uma hora inteira tentando e não consegui nada. Você tem dicas e etc? Se sim, poste porfavor.[/color][/b] cuidado saah isso ai deve ser keylogger ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demolidorluiz 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edinhobarre 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 Caros amiga e sahh Cuidado isso eh real sim esses numero eles sao codigo e pin q vem nos cartoes de acesso, Ex: Um player compra a revista com o cartao ae ele poem o codigo e o pin lá e da invalido !!! e tbm tenho 18 anos e fazer isso eh crime Dinheiro é igual a cash e cash sem paga eh igual cadeia, vcs mulekada nao vao mas seus pais sim pagam por isso e ainda uma multa !!! nao jogue fora sua vida por isso !!! eu sei q to falando, ISSO È ROUBO Cuidado Obrigadoo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 eu acho que isso é crime e nem pega ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramirokpo 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 como funka e generador de cash? como use! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Baldur~* 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 Gente isso pode ate funcionar mas, cash é dinheiro virtual para obte-lo é necessario pagar aqui fora então tecnicamente, isso é roubo , é legal , tenho que admitir , todos querem cash de graça + não muda o fato que isso está gerando prejuízo para outras pessoas. keep walking. ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 mesmo que funcione , não recomendo a ngm usar essas coisas, até pq eu considero isso um crime , pq vc nao vai pagar por isso , e quem pagar vai sair no prejuizo , mas a decisão é de vcs , eu tomei a minha , e digo que nao vou usar isso , pq axo um crime e uma falta de respeito e dignidade Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gazerock 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 Old man tem varios topicos desse e nao funfa pq o codigo e o pin tem q bater a chance eh de 1 em 1 milhao Fato Old e Fail chance do codigo e o PIN baterem eh quase nula ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
myfkfk 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 Pessoal fica falando: "n da nada, pq n tem como descobrir em que banca foi vendida o cartão e etc". Sinto mt mas isso e mt burrice, N é precizo saber que banca nem nada basta ver que a pessoa que n consegue ativar esta com o cartão, então eles vao ver em qual data e ip do pc que foi registrado... Apartir dai n é precizo sr nenhum genio pra achar o bobo que usou cash que n é dele. E em td caso cash e tao barato ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Truta9 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 GENTE ISSO E CRIME TOMARE QUE VCS TOMEN BAN DE IP SEUS NUBS QUE SO QUE PRECISA DE HACK DE CASH PRA FICA BOM PENSE QUE VC ESTA ROUBANDO OU 1 PESSOA RICA QUE COMPRO O CARTAO OU MENOS 1 CARA QUE JUNTA TODO MES SEUS 10 REAIS PRA COMPRA 400 DE CASH PRA COMPRA TALENTOS OU COLARES SEUS INGUINORANTES :mad: fOI MALZ PELO FLOOD MASI JAH DEU RAIVA ISSO :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniflames 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 ALETA AI PRA TODOS !!! ñ baixem é viruz:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lenke 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 Quer cash? Compra!!! Vou fazer um tuto 1°-Vá até a banca ou lan house mais proxima 2°-Compre uma revista com cartão de cash ou pessa pro dono da lan house pra você adquirir cash 3°-Vá no site e coloque o pin ou o numero do cartão ou aguarde até o cash da lan chegar 4°Divirta-se Não é simples? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DIGIlouco 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 1ºORGANIZA SEU TOPICO AEW 2ºKD O SCAN KRA 3ºTEM VARIOS TOPICOS IGUAIS ESSE 4ºAS CHANCES DE ISSO DA SERTO SAO MINIMAS,IGUAL AXAR AGULHA NO PALHEIRO:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m m pqd 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 pow tu quer cash e so comprar ta barato pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dumore 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 não acredito nisso:eek: upa meu pet É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagocal 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 Mano isso não funciona, e é crime usar isso e deve tar cheio de virus meu fan use! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heyo~* 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 esse baguio é viros, ilegal e nem tem scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-JaPa™ 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 1º Parem de falar MERDA Isso é que neem mega-virada pura sorte apesar q apostas de jogos de numeros pode dar propina '-' áh pena q no GC num funfa isso xD Mahs Jah vi 3 pessoas conseguirem [/ ´´eh pq eu tinha senhas deles aii ñ vo conta historia'-' mahs é pura sorte e daí q ilegla isso pq estão akê então Web Cheas ¬¬' o nome jah diz .. ah eu jah tentei uma 1mil vezes passei 3 hs tentando '-' PS: alguém tah afim de criar um BOT pra fika ctrl+c e ctrl+v[ aii uma hora da certo xD/I] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZerOoTheCrazy 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 aff cara eu nem uso mais isso eu era viciado em cash mais pra que nem vira !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleberf318803 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 Essa merda tem virus:mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SiegHart 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 Por mim isso nao deve funfa, pois pra mim um gerador criado por qualquer pessoa nao vai pegar acertando um numero do cartao e numero e o numero do pin gerado na levelup. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 '-- Trancado~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados