Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gerador de Cash

Compartilhar

Posts Recomendados

Ai galeira vo posta aki um gerador de cash ^^

lembrando vc tem que fika tentado pq nao da de primeira

(tentei umas 60 vezes deu 700 de cash^^)

nem vo fazer totu e muito facil de usar...

quem gosto da um up =]

vlw ate a proxima..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa coisa de gerar cash é muito relativa.

É na sorte mesmo.

Uns conseguem, outros não, eu por exemplo, passei uma hora inteira tentando e não consegui nada.

Você tem dicas e etc?

Se sim, poste porfavor.[/color][/b]

cuidado saah isso ai deve ser keylogger

Link para o comentário

Caros amiga e sahh Cuidado isso eh real sim esses numero eles sao codigo e pin q vem nos cartoes de acesso, Ex: Um player compra a revista com o cartao ae ele poem o codigo e o pin lá e da invalido !!!

e tbm tenho 18 anos e fazer isso eh crime Dinheiro é igual a cash e cash sem paga eh igual cadeia,

vcs mulekada nao vao mas seus pais sim pagam por isso e ainda uma multa !!! nao jogue fora sua vida por isso !!! eu sei q to falando, ISSO È ROUBO

Cuidado

Obrigadoo !

Link para o comentário

Gente isso pode ate funcionar mas, cash é dinheiro virtual para obte-lo é necessario pagar aqui fora então tecnicamente, isso é roubo , é legal , tenho que admitir , todos querem cash de graça + não muda o fato que isso está gerando prejuízo para outras pessoas.

keep walking. ;]

Link para o comentário

mesmo que funcione , não recomendo a ngm usar essas coisas, até pq eu considero isso um crime , pq vc nao vai pagar por isso , e quem pagar vai sair no prejuizo , mas a decisão é de vcs , eu tomei a minha , e digo que nao vou usar isso , pq axo um crime e uma falta de respeito e dignidade

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

Pessoal fica falando: "n da nada, pq n tem como descobrir em que banca foi vendida o cartão e etc".

Sinto mt mas isso e mt burrice,

N é precizo saber que banca nem nada basta ver que a pessoa que n consegue ativar esta com o cartão, então eles vao ver em qual data e ip do pc que foi registrado...

Apartir dai n é precizo sr nenhum genio pra achar o bobo que usou cash que n é dele.

E em td caso cash e tao barato ¬¬

Link para o comentário

GENTE ISSO E CRIME TOMARE QUE VCS TOMEN BAN DE IP SEUS NUBS QUE SO QUE PRECISA DE HACK DE CASH PRA FICA BOM PENSE QUE VC ESTA ROUBANDO OU 1 PESSOA RICA QUE COMPRO O CARTAO OU MENOS 1 CARA QUE JUNTA TODO MES SEUS 10 REAIS PRA COMPRA 400 DE CASH PRA COMPRA TALENTOS OU COLARES SEUS INGUINORANTES :mad:

fOI MALZ PELO FLOOD MASI JAH DEU RAIVA ISSO :mad:

Link para o comentário

Quer cash?

Compra!!!

Vou fazer um tuto

1°-Vá até a banca ou lan house mais proxima

2°-Compre uma revista com cartão de cash ou pessa pro dono da lan house pra você adquirir cash

3°-Vá no site e coloque o pin ou o numero do cartão ou aguarde até o cash da lan chegar

4°Divirta-se

Não é simples?

Link para o comentário

1º Parem de falar MERDA

Isso é que neem mega-virada pura sorte apesar q apostas de jogos de numeros pode dar propina '-'

áh pena q no GC num funfa isso xD

Mahs Jah vi 3 pessoas conseguirem [/ ´´eh pq eu tinha senhas deles aii ñ vo conta historia'-'

mahs é pura sorte e daí q ilegla isso pq estão akê então Web Cheas ¬¬' o nome jah diz ..

ah eu jah tentei uma 1mil vezes passei 3 hs tentando '-'

PS: alguém tah afim de criar um BOT pra fika ctrl+c e ctrl+v[ aii uma hora da certo xD/I]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.