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[PBE notes] O que há de novo.


Kazurami '
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Azir - O imperador das areias

foi adicionado no PBE

 

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Status Base:

 

Vida Base: 390 (+80 por nível).

Regeneração de Vida/5 segundos: 6.0 (+ 0.55 por nível).

Mana Base: 280 (+42 por nível).

Regeneração de Mana/5 segundos: 6.5 (+0.65 por nível).

Dano de Ataque Base: 43 (+2.8 por nível).

Velocidade de Ataque Básico: 0.556 (+1.5% por nível).

Armadura: 14 (+3 por nível).

Resistência Mágica: 30 (+0 por nível).

Velocidade de Movimento: 330.

Alcance do Ataque Básico: 525.

 

Habilidades:

 

 

[Passiva] Legado de Shurima -

 

Vontade do Emperador: Azir ganha 2% de Velocidade de Ataque bônus para cada 1% de Redução de Tempo de Recarga que ele possui.

Disco Solar: Azir pode invocar um Disco Solar das ruínas de uma torre a cada 3 minutos. O Disco solar comporta-se como uma torre normal, entretanto se desintegra após 1 minuto. Clique nas ruínas de uma torre para ativar a habilidade. As ruínas das torres do Nexus inimigo e dos Inibidores são imunes a esta habilidade.

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[Q] Areias da Conquista -

 

70 de mana

 

10/9/8/7/6 segundos de Tempo de Recarga

 

Azir envia todos seus Soldados de Areia para uma área selecionada. Os soldados causam 60/90/120/150/180 (+0.6 do Poder de Habilidade) de dano mágico para todos os inimigos na tragetória e aplicam lentidão acumulável de 20% por 1 segundo.

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[W] Surja! -

 

40 de mana

 

1.5 segundos de Tempo de Recarga

 

Azir invoca um Soldado de Areia que dura 9 segundos. Quando Azir atacar um inimigo no alcance do soldado, este ataca ao invés do campeão, causando X [dano base aumenta com o nível do campeão - 50/55/60/65/70/75/80/85/90/100/110/120/130/140/150/160/170] (+0.7 de Poder de Habilidade) de dano mágico em linha. Este ataque acontece mesmo se Azir não estiver ele próprio no alcance do seu ataque básico. Azir pode guardar até 2 Soldados de Areia ao mesmo tempo. Um novo soldado se torna disponível cada 12/11/10/9/8 segundos. Se mover para muito além dos soldados os desativa. Soldados de Areia expiram duas vezes mais rápido quando próximos de uma torre inimiga.

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[E] Areias Oscilantes -

 

60 de mana

 

23/21/19/17/15 segundos de Tempo de Recarga

 

Azir se movimenta em direção a um de seus Soldados de Areia, causando 60/90/120/150/180 (+0.4 do Poder de Habilidade) de dano mágico ao contato contra inimigos, jogando-os para cima por 0.5 segundos. Se Azir acertar um campeão inimigo irá parar ao contato e ganhará um escudo que absorverá 60/100/140/180/220 (+15% da Vida Bônus) de dano, com duração de 4 segundos.

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[R] Decreto do Imperador -

 

100 de mana

 

140/120/100 segundos de Tempo de Recarga

 

Azir invoca uma parede de soldados de armadura, os quais investem à frente, empurrando os inimigos e causando 150/225/300 (+0.5 de Poder de Habilidade) de dano mágico. Os soldados então permanecem como uma parede por 5/6/7 segundos. Inimigos serão parados pelo Decreto do Imperador ainda que tentem se deslocar por cima da parede, entretanto Air e seus aliados podem passar livremente e ganham 20% de Velocidade de Movimento bônus quando passarem pela parede. Decreto do Imperador não interage com os ataques básicos ou habilidades de Azir.

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Novos ícones de Invocador!

 

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Monstros da Jungle fazem Greve !

 

Na última atualização do PBE, os monstros da jungle se organizaram em seus sindicatos e resolveram que não querem mais jogar em seus campos naturais. Seguem imagens do local:

 

Golens:

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Dragon

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Fantasmas

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Lobos

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Ok, brincadeiras à partes, eu realmente nunca tinha visto algo assim ! hahahah

O bug mais inocente e jogo desse jogo até hoje !

 

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ZenonTheStoic e o seu mais novo campeão, Azir: Preparem-se para os testes!

 

Agora, o rioter ZenonTheStoic, um dos designers do campeão, veio aos fóruns do PBE anunciar oficialmente a temporada de testes! Como sempre, só conferir abaixo:

azz.jpg

 

 

"Olá amigos e testeiros!

 

Muito obrigado por checar o Azir no PBE. Esta revelação é um pouco fora do normal para o servidor de testes, já que vocês irão nos ver modificando ativamente o campeão diante de seus olhos. Nós estamos quase ok com o que seu kit faz, mas o balanceamento ainda é uma questão forte e sabemos a grande quantidade de bugs existentes.

 

Dito isto, aqui está o que vai acontecer nos próximos dias:

 

1) Azir atualmente assassina demais as torres. Existe um pequeno preço por isto (o tempo dos soldados é muito menor embaixo das torres inimigas), mas ele não é grande o suficiente ainda. Amanhã nós tentaremos uma versão do Azir onde os soldados não consegue atacar torres, mas ao invés disto você pode invocar um soldado nela para causar um bom dano. Você terá de utilizar a habilidade [W] diretamente na torre, ou seja, ficar a 400 de alcance, o que esperamos que seja arriscado suficiente para a troca. A ideia é que, se deixado sozinho, Azir vai puxar como o pássaro maluco que ele é, mas os inimigos, enquanto defendem, devem ter a possibilidade de puní-lo por ficar tão perto de uma torre.

 

2) Azir atualmente sofre de uma fase de rotas muito fraca e depois aproveita um crescimento absurdo no meio para o fim do jogo (geralmente perto de quando ele atinge 40% de Redução de Tempo de Recarga). Nós estamos felizes com esta curva, no geral, mas queremos deixá-la um pouco menos drástica. Em breve [tm] (talvez depois de amanhã?) iremos melhorar o começo de jogo do Azir nas rotas (Aumentar a quantidade de lentidão do Q? O dano base do Q? Dano base dos ataques dos soldados?), mas diminuir a proporção da passiva de RdTR >>> Velocidade de ataque - pelo menos essa é nossa ideia após meio dia no PBE. Faremos alguma análise amanhã e tomaremos a decisão.

 

3) Ainda que eu não tenha visto isto no PBE, já vi, em testes internos, Azires ficarem a frente e eliminarem completamente seu adversário na rota. O quanto ele retira a possiblidade de seu oponente jogar durante a rota é assustadora. Se nós vermos pessoas aprendendo como chegar a este estágio do Azir no PBE, iremos repensar o alcance do ataque dos soldades. Se não for, será reduzido.

 

Vamos aproveitar este tópico para ser o depósito mestre de reports de bugs e retornos sobre balanceamento. Existem alguns bugs que já sabemos e estamos pensando em como fixar:

 

 

 

 

Aliados e Azir podem teleportar para o local de clique da passiva.

Algumas vezes, em uma luta contra outro Azir, alguns locais de clique desaparecem.

Usar o E fora do alcance ativa a passiva do Fulgor (e suas evoluções).

A passiva da Jinx e a Mergul Hadora não funcionam ainda nos Discos Solares.

Existem circunstâncias nas quais Azir pode causar dano sem ser revelado na moita.

Os aliados de Azir veem o local de clique na torre quando passam o mouse, ainda que não possam interagir com ele.

 

 

 

Se vocês verem mais bugs, por favor nos avisem aqui! Ainda, quaisquer impressões sobre como está jogar de/com/contra o Azir são muito bem vindas. Me contem histórias sobre os jogos em que o Azir foi - Útil? Inútil? Muito OP? Difícil de lidar? Nos avise!

 

Novamente, muito obrigado por participar do programa de beta público!"

 

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Novas partículas de passos no rio !

 

[video=youtube;ToJdz4XdEL0]

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MDEUS

esses icones ficaram zicas dmais

só falta ter q comprar o champ pra ter eles...

esse champ vai ser lixo na moral..

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"The way she walks,The way she talks...How long can I pretend

Oh I cant help Im in love...

With the girl of my best friend"

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MDEUS

esses icones ficaram zicas dmais

só falta ter q comprar o champ pra ter eles...

esse champ vai ser lixo na moral..

 

Bom, eu não tiro conclusões precipitadas, eu joguei com ele no PBE e parece ser MUITO bom, mas ele exige um pouco de mecânica pra jogar. Os clones dele são meio complexos de manusear, mas fora isso é um BELO campeão.

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