Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você é tímido?

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sim, sou tímida. Tímida por natureza. Em todas as ocasiões. Ah não, quase todas.. Só não sou tímida quando vou apresentar aqueles trabalhos de curso/colégio (lidar com o publico), sabe? Isso eu gosto. E também para conversar com estranhos. Gosto de conversar com estranhos também.

Mas eu sou tímida sim. O tempo todo. Eu admito isso, mas as pessoas não acreditam. Mas não tem nada a ver isso, pois o que importa é a timidez que eu tenho certeza que eu tenho. ;-;

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, em quase todas ocasiões, perto de colegas eu não sou, perto de minas dlç da uma certa vergonha,

eu sempre penso: "Cara pq estas minas tão conversando cmg" AEUHEUAEHE

Mas já fui bem mais tímido, até eu namorar uma mina totalmente o oposto de mim, ela era bonita pra cacete, era extrovertida e não era tímida, até hj eu me pergunto oq akela mina viu em mim kkkkk Os mlk tudo da sala querendo ficar com ela, e ela namorou cmg por 3 anos :inlove: Terminamos mais pelo menos ela deixou eu menos tímido kkk ela é fo.da !

Link para o comentário

Sou bastante tímido, na verdade eu sou timido até para chamar as pessoas, tipo eu tenho vergonha de ir na casa dos meus amigos e chamar, eu chego na porta e fico pensando uns 5 minutos, depois vou embora com medo;

Mas apesar disso eu sou muito brincalhão e sou da turma do fundão da sala, eu sou do tipo, depois que te conheço não paro de falar;

Link para o comentário

Sim, muito. Eu sou muito quieta na minha. Não gosto de puxar conversa, porque tenho medo da pessoa enjoar do que eu tô conversando e fingir que tá prestando atenção nela. eioaseoji

Uma parte ruim disso, é que eu não consigo conversar olhando pro rosto da pessoa. Eu tenho que me focar em outro lugar, parede, janela, minhas mãos, qualquer coisa. Mas isso só com pessoas que não são muito intimas.

Eu não sou o tipo de pessoa que tem a linguagem vulgar (do tipo que só sabe falar de se.xo e derivados, pela mor de deus gente, a vida não é só isso não). Não que eu não tenha uma mente maliciosa (afinal, hoje em dia, quem não tem?). Mas eu falo besteira pra cacete, palavrões everywhere, sou quieta até você começar a conversar comigo. :vvvvvv

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Dependendo do ambiente eu não gosto nem de dar oi para as pessoas que conheço.

Sei lá conforme vou ganhando intimidade com as pessoas eu vou me mostrando uma essa divertida, maluca... ouhasuhashuashu'.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sou tímido em certas ocasiões.

Sou tímido quando tem muitas pessoas em volta e odeio lugares cheios.

Agora se eu estiver com alguém muda totalmente.

As vezes chego na menina que eu quero sem timidez alguma e as vezes eu sou muito tímido, depende da pessoa com quem eu estou conversando também.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Sou muito tímido, mas eu melhorei bastante.

Não gosto muito de frequentar lugares lotados, nunca vou ser aquele tipo de cara que chega em lugar e fala com 20 pessoas, etc...

Além de ser tímido, eu não gosto muito daquelas pessoas que falam alto, dão risadas escandalosas, gostam de ser o centro das atenções (todo mundo conhece uma pessoa assim), sou mais tranquilo, sou mais quieto, na minha, por isso não tenho facebook, instagram, etc... sou mais reservado.

Já me falaram várias vezes que na primeira impressão me acharam meio "fechado", mas depois quando conheço a pessoa e ganho uma certa intimidade, eu fico mais à vontade e ela conhece o verdadeiro kazzos, o real kazzos, o evil kazzos.

GG7EqMu.gif

Na época de colégio odiava apresentações, aqui tem uma foto minha depois que eu fiz uma apresentação no colégio:

1365853656resgate_barao525x252.jpg

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário

Sim, infelizmente.

Sou mais tímido quando vou falar com alguém que não conheço, quando tenho que me apresentar ou quando estou sozinho no meio de muita pessoa.

Antigamente eu era muito mais... nem trabalho de colégio eu não conseguia agora eu consigo apresentar de boa...

jbiOJVsmE1iBQd.png

Link para o comentário

Não, não sou mais.

A timidez só nos coloca para baixo e abre espaço para o desrespeito. Eu sou um cara equilibrado, nem o tímido nem o "chamador de atenção".

Para você que é tímido, faça uma pergunta para si mesmo: O que eu ganho sendo assim?

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sim.

Tipo quando ta eu um amigo meu e outra pessoa que não conheço, se andarmos a cidade inteira eu falo pouco mais muito pouco mesmo.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Só tive primeiro contato com a timidez quando tinha terminado o Ensino Fundamental I e ido para outra escola, eu estudava desde o maternal naquela escola e quando foi transferido para outra, tive dificuldade para adaptar.

• Era o primeiro a aparecer a escola e esperar pelos meus amigos chegar e conversar, enquanto na outra, esperava do lado da escola bater o sinal para finalmente entrar.
  • Era o primeiro a levantar a mão para responder, antigamente, no entanto, tinha evitado de acenar ou falar.

Quando eu me inscrevo para clube de futebol da escola, foi o primeiro momento para redução do meu medo e desconforto em comunicar, com o tempo o que era colega era um amigo. Foi a primeira vez que estava sentindo de viver em comum, ter convivência e tratar familiarmente com todo mundo.

A segunda vez foi quando eu tinha sido contratado e ido no primeiro dia, não sabia como causar uma boa impressão e o que eu teria que fazer para captar a cultura de trabalho, enquanto tinha que mostra ser disponível para conversar e conhecer as pessoas sem fazer julgamentos. O horário de almoço foi a ocasião que tive para buscar uma aproximação.

12/12/2014 fará três ano de contratação. Hoje sou sub-gerente na minha área e não tenho problema com timidez, por justamente, trabalhar em servir o público (satisfazer cliente).

Desde então não tenho problema com a timidez, mantenho meu modo de como comportar e admitir em público.

Escrevi quase um resumo da minha vida, EUAEUAEUAEUAEUA, ao longo da minha infância e adolescência, embora isto não lhe sirva de consolo, queria contar um pouco da minha história, do que eu tinha suportado e que eu tive fazer para superar-lo.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Não, pra nada, EXCETO chegar em meninas que eu estou afim.... XD

Achava que era só com meninas, mas pra qualquer mina eu chego de boa, menos as que eu fico afim de pegar... :C

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário

Antigamente eu era tímido demais. Isso atrapalhava muito na hora de conhecer novas pessoas. Sou tímido até na hora de pedir uma caneta emprestada no colégio.

Mas hoje nem tanto. Depois que conhece uma galera no colégio atual, melhorei muito, muito mesmo. Hoje eu já consigo dizer bom dia a uma pessoa que nem conheço(Coisa que não era possível antigamente).

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

Depende, tipo, quando estou com os amigos eu não tenho nenhuma timidez.. Mas se eu estou com família sim, porque não posso fazer as coisas que faço na roda de amigos.

Em festas não sou o cara que chega e faz milhares de amigos, só converso com quem conheço ou alguma mina e tals

5dcEjyi.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.