~agill' 1 Postado 27 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2014 Mlk eu ia strondar o dia todo 7 dias na semana [video=youtube;sP3PiQwBMlY] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se アホ馬鹿 Ahobakaaaaaaaaaa Lispector , Luffy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 27 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2014 Se minha mãe fosse o Léo Stronda eu seria um MONSTRO! heuehueheuheueheuh Bom pra caralho! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 31 Postado 27 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2014 "batata doce? Aff que bosta, não tem nada melhor não?" "Não" ospkakopskopaskopakopsopskopopkaskopaopsaopksopaskpoakspoakspoaksopakspoaksopakspoaksopaksopaksopaksopkopskopaksopaksopakpsokao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deoxis85 8 Postado 27 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2014 HAHAAHAHAHAHHAH genialll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Forest' 31 Postado 29 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2014 - 'Cara, essa é tua mãe? Mo milf hein'. < UHEAHUAEUH Mas aí, esse título combinou mais do que o do vídeo original que é : 'ODEIO QUANDO VOU PEGAR UMA MINA E É O LÉO STRONDA'. "Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”" Drake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados