Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Campeões preferidos.

Kazurami '
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, eu estava discutindo isso no fórum do LoL, lá nós estávamos comparando o GP e o Thresh.

Queria saber quem são seus preferidos, e qual os mais fortes que vocês acham da liga, justifiquem o por que.

Os meus preferidos:

Zed

Thresh

Vel'koz

Os que eu acho mais forte da liga:

Mordekaiser (Paladino da dor, ele foi o primeiro dos mortos-vivos, antes mesmo da existência da Ilha, manipulador das almas.)

Lissandra (Bruxa gélida, manipuladora do gelo negro, bruxa gélida. Com séculos de idade, escolhida pelos observadores, ela já corrompeu uma tribo inteira e fez cair uma era do gelo no MUNDO!)

Aatrox (Nem preciso falar né ? Ele é um darkin, o ultimo deles, uma raça conhecida como deuses... Ele se alimenta de guerra e das fúrias dos soldados com quem ele se aliava. Ele mudou o curso de diversas batalhas pelo mundo.)

Cho'gath (Só pelo simples fato dele ser privado de usar seus poderes no máximo dentro da Liga pelos invocadores, ele já merecia estar nessa lista.)

Jax (Ele é tão forte que o privaram de usar uma arma de verdade para entrar na liga.)

Thresh (Guardião das correntes, escolhido pela lanterna, o carcereiro mais tenebroso que valoran já viu, a voz da loucura, tortuosamente ardiloso e cruel, Lucian que o Diga.)

Vel'koz (Ele é capaz de dilacerar um ser do mundo humano, ele é movido pelo conhecimento, é capaz de soltar raios desintegradores. Analisador, examinador, criatura sem sentimento algum.)

ONUTqcx.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infezlimente eu não sei o que é liga, liga dos campeões? League of Legends? Não entendi muito bem.

Mas meu campeão preferido e main atualmente é Tristana, eu só jogo com ela, histórico só tem tristana, sou Main ADC, e carrego quase todas partidas com ela.

É enjoativo ? É ! Mas é preciso no TryHard? É !

Link para o comentário

Infezlimente eu não sei o que é liga, liga dos campeões? League of Legends? Não entendi muito bem.

Mas meu campeão preferido e main atualmente é Tristana, eu só jogo com ela, histórico só tem tristana, sou Main ADC, e carrego quase todas partidas com ela.

É enjoativo ? É ! Mas é preciso no TryHard? É !

Bom, acho que você não acompanha muito os lores, então vou lhe explicar, Liga é o que os campeões fazem parte, bom, o jogo se chama "League of legends" a tradução bruta seria: "Liga das lendas", nós somos invocadores dessa "liga" composta por VÁRIOS campeões como você já sabe, no lore do LoL, os campeões vivem em um mundo chamado "Valoran" e nós os invocamos, entendeu ?

Dentro da liga existe vários campeões que pelos seus lores são MUITO mais OPs que outros.

ONUTqcx.jpg

Link para o comentário

If you hit a wall, hit it HARD!

jinx-vs-vi_13815635.jpg

Gosto muito do jeito da Vi, e é o tipo de mulher que eu gosto offline também, um pouco menos violenta :rs: .

A história dela é bem legal também, Vi já foi ladra e virou policial porque era boa no que fazia kkk', sempre gosto de personagens assim, ela segue a justiça mas também deixa as emoções falarem, diferente de pessoas que seguem a lei à risca.

Curto também o Zed e o Renekton, e todos de Piltover incluindo a Jinx, que assim como a irmã deixa as emoções falarem mais alto, só que para o lado oposto.

O champion mais forte é o Urgot ué, nego vem peitar o Urgotão, só é teleportado direto pra fonte dele. AUHAUHAUHA'.

Urgot.png

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.