pes_mano 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 naO Seria CompatibiliDaDe.... As veses o "hack" Da lag e o Tempo p/Vc poder "bugar" o I.P é diminuido até entrar temte entrar com o proxy+freedom ligado e o hacker ativo Se Der DC ainda poste aqui que tentaremos auxilialo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
athuu1234 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 Vlw fera funfou 100% merece meu Obrigado :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isaque123456789 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 Cara Presta Atenção No que Voce Faz... Esse Hacker Já Esta Aki No Forum Conteudo Existente Toma Vergonha E Ve Se Presta atenção No Que Voce Faz. ESSE HACKER È O CombatArmsBasics " OLHA O TOPICO AEE ─>http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/268500-novo-ca_public-v2.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adventista1 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 ai como fais para emtra em modo administrado ele pedi uma senha qual e essa senha como eu vejo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xavierlala 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 ^ deve ser pq vc usa o xp.. pra vc executar como administrador no xp , vc precisa de senha.. mas só precisa executar como administrador no vista e no seven :D | ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegozendem 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 po brother no meu da dc me ajuda ae mano valew um abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KioDuch 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 ta indisponivel..arruma ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhsjahjss 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 "O arquivo que você tenta acessar está temporariamente indisponível." Porque num postou no 4shared?? Frescura de postar em outro lugar ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lele2 4 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 vo testar hj acabei de renovar meu kasperky para mais um ano e vou testar uns 15 minutinhos e ja dou a resposta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizinhohmm 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 funciono perfeitamente _______________________________ Se Gostou Agradeça! Fan: Mauro_Kilers ' [CRF]Tubi~* Fanbar: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados