Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você já criou algum hack ou modificou algum?


Oshoro
 Compartilhar

Posts Recomendados

A Web Cheats é o fórum mais famoso quando nós Brasileiros procuramos por ''hack'' no mais famoso ainda Google, muitos de nós fomos atraídos para cá inicialmente por busca á eles.

 

Então ao passar do tempo eu, me interessei em saber como faziam e como funcionavam esses ''hacks'' então já cheguei a criar alguns com o Cheat Enguine para Transformice, mas nada revolucionário, e vocês ?

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não... não.

 

Eu peguei um código, joguei o código lá e fiz "meu" hack. Era pra CA, demorava uns 10min no C++ junto ao tutorial. E por incrível que pareça eu consegui só uma vez.

Depois disso nunca mais deu certo, não sei o porque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu junto com o antigo programador Surfstinha criamos um sistema com diversos hacks para os usuários vips, quando ainda existia a vip, o sistema era chamado de Central VIP, isso em 2010 se não me engano.

Também já criei hacks para Dark Gunz e Euro Gunz, mesmo sendo contra o uso de hacks no servidor de The Duel da infeliz da LevelUp.

Já criei um hack de Pinball também kkk

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Já fiz um speed pra transformice.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.