Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você mudou a Webcheats em algo?

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dei várias sugestões que foram aceitas, dei sentindo a palavra Entretenimento&Diversão da E&D, creio que incentivei membros a se pronunciarem sobre o que discordam e ensinei uns jovens sobre musicas, só issae mermo(de bom).

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu e o perasolli juntamente com o apoio dos antigos membros da Flash Zone criamos varios topicos na O/R pedindo mudanças na area e deixar ela independente da GZ eu lembro que fizemos uma baguncinha do caramba na epoca mais valeu a pena

アホ馬鹿

Ahobakaaaaaaaaaa

Lispector , Luffy

Link para o comentário

As descrições da GZ eram todas estranhas e os nomes não eram padronizados, eu junto com o PK sugerimos que mudassem isso, fiz uma      duma tabela com todas as descrições e nomes das áreas

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O PDF dos nomes não achei ;-;

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário

Primeiramente, entrei para a história como membro com menos amigos e mais odiado na WC (Depois do Deus Caffrey, que foi o meu tutor nessa luta de se tornar um féladopóta).

Criaram diversas regras por minha causa.

Já fiz bastante sugestões que foram aceitas.

Só isso mesmo.

Blame it on Jesus

Link para o comentário

Apoiei a Mobile desde o começo, o único membro que tentou algo lá. Fiz mais e procurei mais que moderadores também. Mas e daí? A Mobile não fez nada para a WC, pelo menos por enquanto.

Acho que... por 4 anos eu venho tentando fazer algo útil aqui, mas não tem o que eu olhe e pense que tem dedo meu naquilo.

Minhas sugestões ou estão em uma análise eterna ou foram recusadas.

Link para o comentário

Ajudei o HoruS a migrar o fórum pra vBulletin mas teria feito mesmo sem eu pra ajudar. Talvez meus hacks de GC e GB atraíram mais gente pro fórum na época mas imagino que quem entrou por causa desses hacks já devem ter saído. Então a longo termo provavelmente acho que nenhuma :/

Link para o comentário

Aqui esta um dos topicos quando demos uma de revoltado no forum para organizarem a Flash Zone

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1310833-sugestao-reclamacao-ddtank-situacao-critica.html

アホ馬鹿

Ahobakaaaaaaaaaa

Lispector , Luffy

Link para o comentário

Fui a principal causa par pra expelir o IvanHackerTM daqui quando eu era mod CF zone. Depois disso a área CF começou a virar estatística e candidata a uma das áreas mais organizadas do fórum.

Fui um dos responsáveis por uma mudança nas regras dos pedidos na fábrica porque entrei pra staff antes de virar silver member, e ia ficar sem direito a pedidos até sair da staff.

Link para o comentário

Quando eu entrei ajudava a GC Zone sendo uma pessoa polêmica, áspera e rude e meu dever era tretar nos tópicos. Só por ser engraçado o dono do tópico se enrolando para responder-me, o retardado que não tinha vida.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Cara, foi tanta coisa ao longo desses anos, ajudei como membro na área Grand Chase, mudei bastante coisa lá, acredito que muitos foram deixados para trás, mas na época foram essenciais.

Já como coordenador, co-adm e Administrador, consegui mudar condutas de vários moderadores, tenho vários tópicos dedicados a moderadores e membros, enfim, acredito que contribui bastante para o forum, pena que muita dessas coisas foram esquecidas.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Criei a área de Eventos junto com o Bart. Criei o tutorial trismestral. Junto com o Bart e shinob mudei a regra de flood. Change nick, estipulei um tempo x para novas mudanças. Mudei a tabela de premiação que só tinha change nick e pedido na fábrica, passou a receber posts e sub colorido. Criei o projeto membros de elite que premia as pessoas pela ajuda prestada, antes não davam premio algum para elite, depois do membro de elite da CF (criado por mim, junto da Bia e Cage) todos passaram a dar pontos.

Bom acho que fiz outras coisas, porém lembro só disto.

yNqDNGk.gif

CREL1bd4b.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.