Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posicionamento do widget do TeamSpeak


rnxn
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou com um problema causado pelo widget* do Teamspeak no momento que vou formatar um comentário. O problema consiste no seguinte: Eu não consigo utilizar nenhum botão posicionado à esquerda no painel de formatação (Negrito, Alternar modo de edição, criar tabela).

 

Eu consigo selecionar qualquer BBCode exceto os que ficam à esquerda, nem mesmo é mostrado aquele efeito de hover quando posiciono o mouse em cima. É como se o widget estivesse sobrepondo o BBCode, mas de forma invisível.

 

O pior é o que acontece ao clicar nesses BBCodes que citei acima, o widget é expandido (mesmo sem eu clicar no widget):

 

EHI9C2R.jpg

 

 

ASQhTO6.jpg

 

Isso não acontecia antes porque ele era exibido só na homepage do fórum (pelo menos aqui), agora está em todas as páginas.

 

 

COMO SUGESTÃO:

 

Poderiam alterar a posição desse widget? Colocá-lo um pouco mais acima ou então do lado direito da página (onde não atrapalha de forma alguma).

 

________________________________________________________________________________________________________

 

* É causado pelo widget, eu testei dando um 'display:none' no css dele e o problema foi resolvido.

:slow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.