Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Browser - Habbo

קђ๏єภเא
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/forum/habbo-cheats-hacks/2429343-open-project-lute-pela-sua-presa.html

Ao meu ver, esse projeto postado na área não tem nenhuma credibilidade pra ser fixado (provavelmente deve ter sido pelo próprio cara que postou). Aqui vão dois simples argumentos:

• Não há créditos.
  • Única novidade encontrada é uma função        que "todos compartilham suas vítimas com todos", qualquer ser humano sabe o que pensa sobre dividir lucro com quem desconhece.

E por último fica um quote da minha revolta no tópico:

Não querendo ser chato, mas já sendo.

Ninguém é        de usar isso! Um projeto nesse nível só pode ser fixado pelo próprio cara que postou. Cade a maturidade de ser um moderador? Não acrescenta nada de novo aqui e não estou vendo nenhum crédito postado no tópico, qualquer coisa usada na base da ideia de alguém deve-se aplicar no minimo os créditos à pessoa. Existem n projetos melhores que esse... Qual critério isso levou a ser fixado? Você quer brincar de ser moderador da wc, busi?

Reportado direto nas reclamações e com certeza, isso estava falido antes mesmo de você postar aqui.

Completamente desnecessário... ^.^

Prefiro ter um moderador sem carisma e antipático do que um moderador com carisma e sem maturidade (ou aprendizado).

Boa noite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu lhe respondi no tópico, se for ler eu não fixei o post.

Se você ler o que eu escrevi no projeto irá ver que postei apenas para "brincarem" digamos assim, pois estou fazendo o

RXG que é o projeto original já postando antigamente aqui por mim junto com o Buzzyt.

Não há créditos.

Créditos a quem? Eu fiz o projeto do 0 e a autorização do buzzyt eu tenho sobre o SSO, até por que

ele quem atualizou.

Eu sei bem meus direitos Ivo, não faço nada sem que os meus superiores saibam.

Até.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

Não importa Fabrício, vai ser leech do mesmo jeito. Não importa quantas vezes eu reformule um javascript ou que seja, no final os créditos pela base dele vai ser sempre o de x pessoa. Duvido muito que você tenha pensado no esquema do SSO sozinho ou seja tão desligado aos métodos hackers de javascript que nunca havia visto isso antes pra fazer da estaca 0.

Link para o comentário

Não importa Fabrício, vai ser leech do mesmo jeito. Não importa quantas vezes eu reformule um javascript ou que seja, no final os créditos pela base dele vai ser sempre o de x pessoa. Duvido muito que você tenha pensado no esquema do SSO sozinho ou seja tão desligado aos métodos hackers de javascript que nunca havia visto isso antes pra fazer da estaca 0.

e a autorização do buzzyt eu tenho sobre o SSO

E quanto eu não ter posto os créditos dele no tópico é que o mesmo não quis

eu perguntei se ele queria e ele disse não no facebook.

E como você pode ver

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

A base é totalmente diferente do antigo sso.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Até.

• Curtir 1

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

É a mesma coisa, não vou discutir aqui mas qualquer cara que tem noção básica de javascript sabe que é a mesma coisa. Não foi o buzzyt quem fez isso e você sabe disso. Como eu mesmo disse:

Não importa quantas vezes eu reformule um javascript ou que seja, no final os créditos pela base dele vai ser sempre o de x pessoa.

Posso pegar o código SSO e deixar ele mil vezes melhor que habitualmente é visto no fórum, mas eu sei que no final tenho que dar os créditos a certo alguém e você sabe quem é. Continua sendo leech...

Link para o comentário

É a mesma coisa, não vou discutir aqui mas qualquer cara que tem noção básica de javascript sabe que é a mesma coisa. Não foi o buzzyt quem fez isso e você sabe disso. Como eu mesmo disse:

Não importa quantas vezes eu reformule um javascript ou que seja, no final os créditos pela base dele vai ser sempre o de x pessoa.

Posso pegar o código SSO e deixar ele mil vezes melhor que habitualmente é visto no fórum, mas eu sei que no final tenho que dar os créditos a certo alguém e você sabe quem é. Continua sendo leech...

Tudo bem Ivo, vou adicionar crédito por "descobrir o sso" no tópico. Espero que o assunto se encerre aqui.

Link para o comentário

Tudo bem Ivo, vou adicionar crédito por "descobrir o sso" no tópico. Espero que o assunto se encerre aqui.

Obrigado, lembre-se: é você que serve de exemplo para os membros. Isso nem sempre foi respeitado entre todos os membros mais ativos daquela área, você mesmo sabe que foi um grande passo quando a lei anti-leech foi implementada lá... Não vamos desconstruir isso :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.