Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal Menu do hack


Ghostt™
 Compartilhar

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Qual hack em questão você está se referindo? Se for FapCF e outros semelhantes, é o insert. Se mesmo assim não abre, provavelmente é porquê você não tem os requisitos mínimos para usar os cheats, aqui um tópico que pode lhe ajudar:

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/2207097-pacote-de-ferramentas-necessarias-para-utilizacao-de-hackers.html

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Não pode ser os requisitos pois antes o hack funcionava perfeitamente . E sim e o FAPCF ja tentei de tudo , ja apertei f12 , inserte e nada...

Ja usei outros hackers da RL também não sei se o problema é esse...

 

Formate seu sistema operacional.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Não pode ser os requisitos pois antes o hack funcionava perfeitamente . E sim e o FAPCF ja tentei de tudo , ja apertei f12 , inserte e nada...

Ja usei outros hackers da RL também não sei se o problema é esse...

 

Utilize o DLL Fixer v1.1 para fixar algumas das DLLs necessárias para o funcionamento do hack.

Tópico do fixer; DLL Fixer v1.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Que resposta é essa vei . Vou formatar meu sistema por um problema tão pequeno ?!

 

#Canõ

 

Eu ja fiz isso também e não deu nenhum resultado :/

 

Já tentou utilizar o CCleaner para fazer uma limpeza no computador? Ele também tem uma função de arrumar os erros dos registros do computador...

Estarei dando algumas dicas mas não sei se vão resolver seu erro, mas o que custa tentar, né? rs'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu tinha o mesmo problema, o FapCF funcionava perfeitamente, depois de umas atualizações o menu parou de aparecer.

 

Formatei meu PC, agora o menu aparece denovo, consigo usar FapCF, YouHax, aquele da RL, tudo perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.