Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Histórias inesquecíveis com garotas !

~Soyal~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Conte aqui aquela ficada que foi especial, foi diferente e que você nunca vai esquecer.

Vou começar:

Quando eu tinha 11~12 anos, eu viajei com meu pai e a ex-mulher dele para uma cidade à 100 km de onde eu morava.

Lá eu conheci as 2 sobrinhas da minha madrasta, até aí tudo bem. Em 2 dias lá, eu comecei a pegar uma das garotas escondido, e depois peguei a irmã dela também. Quando foi no meu último dia de viagem, quase vindo embora, elas me chamaram no banheiro e eu peguei as duas ao mesmo tempo.

(Nunca vou esquecer isso, kkkk, acho que não acontecerá mais nunca)

E com você? Como foi?.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaha

Tá, a ficada que eu nunca vou esquecer:

Estávamos eu e minha namorada na escada de incêndio, nos beijávamos e era mão pra lá, mão pra cá. Abri o sutiã dela (com uma mão, porque aqui é profissa), tirei a camisa dela e o sutiã. Logo ela tirou a minha e foi indo, foi indo...

Ela abaixou minha calça e eu joguei ela na parede (ela gostava dessa pegada mais forte). Quando de repente...

Há uns dois ou três andares acima abre uma porta para a escada. Nós congelamos em silêncio e ficamos ouvindo os passos, não sabíamos se estavam subindo ou descendo. O passo ficou mais alto, então estavam descendo até nós. Corremos! Ela sem nada no tronco e eu com as calças no tornozelo, lembrando que estávamos em uma escada! Eu quase tropeço e tomo um tombo.

Enfim, saí da porta corta fogo e cheguei em um hall de um andar, ofegante e sem saber para onde ir. Acredita que a mulher que vinha pela escada chegou no mesmo andar e me encontrou? Sorte que ela não viu minha namorada ou desconfiou de nada.

Aquele dia foi louco.

Não foi nada demais, mas foi especial porque rimos muito daquilo e foi uma prova de amor em que eu falhei. Abandonei ela sem roupa e saí correndo, rs.

Link para o comentário

Ano passado eu fui para uma boate e la conheci uma garota de 21 anos , ficamos a noite toda , na segunda (fui para a boate sabado) ela me convidou para ir na casa dela pois ela estava sozinha , ficamos a tarde toda fazendo amor , ai passa 1 semana eu descubro que ela tinha namorado...3 meses depois eu descubro que ela tava gravida de 3 meses , fiquei apavorado pensando que eu fosse virar pai mais graças adeus o filho era do namorado corno dela , alivio instantâneo...

アホ馬鹿

Ahobakaaaaaaaaaa

Lispector , Luffy

Link para o comentário

Eu tinha 8 anos, era um pervertido sem marca (não conhecia muito as partes mais queria) no ônibus escolar eu e umas amigas

fomos para o final do ônibus, falamos para a tia que agente ia brincar, passo 3 minutos e ela paro de olhar agente, nesses 3 minutos

eu sai beijando todas todas as minhas amigas no final do ônibus.

Meu esse dia eu nunca vou esquecer!

Link para o comentário

Risos, nunca tive algo tão exagerado, mas sei lá eu me senti tão Alpha nesse dia, foi mês passado no dia 25 certinho :o

Enfim! Tava todo mundo bêbado já, ai tinha um amigo e uma amiga ficando, até ai beleza, e essa amiga que eu fiquei eu era uma friendzone         da com ela, eu já nem tentava mais nada, mas esse dia foi loco hahahaha, esses dois amigos que estavam ficando foram pra um canto e a amiga da fz me chamou, eu fui que nem bobo mas meio que já tinha sacado a dela, então os amigos foram na frente e eu peguei ela e empurrei pra parede do lado da igreja uahauhuha, comecei a conversar com ela que era pra ela parar de me enrolar igual ela sempre fazia e que isso era algo que era pra ali e mais pra frente a gente veria o que rolaria, ficamos, e eu como já tava mais bêbado que o Batman só lembro disso.

Anyway, foi uma história inesquecível porque eu sai da friendzone naquele dia, mas ficamos só ali mesmo, não rolou mais nada entre a gente e seguimos nossa vida como só amigos mas hoje eu nem gosto mais dela, haahaha

Link para o comentário

Tem várias, tem uma que dei umas 4 metida na mina, ai tirei, porque o resultado do exame de DST's que eu tinha feito alguns dias atrás não tava pronto, e eu achei que eu tava com HIV e não queria passar pra ela :o

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Uma ficada especial que eu nunca vou me esquecer? Meu primeiro beijo, ué. Não foi lá essas coisas que eu imaginava como seria. Mas foi inesquecível :whisper:

Isso foi há muito tempo, quando minha mãe ainda era farmacêutica e tinha uma farmácia própria. Demorei até um tempo para lembrar o nome dela rs.

Mas enfim! Minha mãe não gostava que eu ficasse em casa enquanto ela trabalhava. Ela tinha medo que eu algo acontecesse comigo. Então ela contratou uma babá para vir 3 vezes por semana cuidar de mim. Nos dias em que ela não vinha, minha mãe me levava para a farmácia.

Minha melhor amiga ficava quase o dia todo comigo. Ela era 2 anos mais velha do que eu e era minha vizinha. A farmácia era grande, e tinha um quintal em seu fundo. Nele tinha uma árvore enorme, uma rede e uma parte de areia, que era pra reformar o muro.

Como o de costume, ela veio me chamar para brincar. Então fomos ao fundo e peguei alguns brinquedos para nós. Passamos um bom tempo lá, até que começou a chover. Então entramos. Ficamos lá um tempo conversando até que a chuva parasse.

Já era tarde quando a chuva parou. Então ela teria que ir para casa pra jantar. Eu me levantei do banco e ela me segurou pelo braço; olhei para e ela pediu para que eu sentasse. Me sentei. Então ela começou a olhar para mim e me beijou. Fiquei surpreso e ao mesmo tempo com vergonha. Então ela começou a me agarrar e eu não tive reação. Logo após minha mãe me chamou e eu logo fugi dela.

Cara, eu não conseguia mais falar com ela, tinha muita vergonha. Fiquei uns dois dias sem falar com ela de tanta vergonha que eu estava. Quando eu voltei a falar, nem tocamos no assunto.

Hoje eu nem tenho mais contato com ela. Saí de SP e vim morar aqui em Recife.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu tava ficando com uma mina na cozinja daqui de casa, a luz tava apagada, ai pai chega em casa eu super mega rápido acendo a luz e digo pra mina, luana quer água vem alto pra ele pensar que fui da água a ela /z.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Quando eu tinha 8 anos e ficava com uma menina que lembrei dela esses dias e voltei a conversar com ela.

Ela começou a lembrar das coisas que fazia por ela e eu fiquei digamos que "apaixonado", depois de 1 semana ela passou a me responder de uma forma diferente, perguntei oque estava havendo e ela me explicou a situação, ela estava ficando com outro tinha 1 semana já, justo no dia que eu voltei a falar por Whats App com ela. Então resolvi falar a verdade e então ela me chamou pra ir na casa dela conversar pessoalmente, fui la, peguei ela e pedi pra ela pensar no que ela iria escolher. Ela escolheu o cara k'

Outra história:

Meu pai tinha uma namorada que tinha uma filha 1 ano mais nova que eu (Na época ela tinha 14). Ela tinha um namorado de 18 anos.

Ia lá pra casa todos os dias, comecei a conversar muito com ela, virei bastante amigo dela até que um dia a gente tava assistindo Drake e Josh no quarto esperando meu pai se arrumar pra gente ir pra uma festa na minha prima e ficamos.

Depois dali ela terminou com o namorado e a gente continuou ficando, até que a mãe dela pegou a gente e disse pra gente escolher entre ficar ou deixar meu pai e a mãe dela ficar.

1 semana depois meu pai terminou com a mãe dela e nunca mais a vi, só conversamos as vezes.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Foi quando eu tinha uns 9 anos, tinha uma amiga da minha mãe que vinha aqui quase sempre, e trazia a filha dela da mesma idade;

Ai um dia eu fui brincar com ela, como fazia normalmente, e ela na porta do meu quarto colocou a mão no meu pal e eu fiquei paradão sem saber o que fazer;

Eu e ela fomos para debaixo de um lençol e eu fiquei com a mão dentro da calcinha dela até a mãe dela chamar ela para ir embora;

Hoje em dia ela estuda na mesma escola que eu, mas eu não tenho mais coragem de chegar nela porque ela ficou muito feia depois que cresceu;

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.