Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BZ

rapbo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa noite, senhores.

Tudo bem com vocês?

Vamos lá. Recentemente, vi uma atitude não muito agradável de um Moderador, para com um membro.

Segue o tópico.

Como um Moderador pode insinuar claramente que um Membro possui problemas psicológicos? E o pior de tudo, que julgar pelo jeito de ser do Membro, você o compara com os outros Membros que curtem a Mangás e Animes. Comparando-os, em aspectos físicos e mentais.

Como você mesmo disse, e até opinou sobre a sexualidade dos outros: "Isso não é nada relevante." Então se um membro possui um problema físico ou mental, você não deve palpitar, ou se quer debochar usando esses emoticons patéticos de facebook, no qual todos nos sabemos que foi usado de má fé. ":v"

E se você quer mesmo usar emoticons, recomendo que use os novos emoticons de Baddo do fórum. São bem atrativos.

• Moderador supracitado: 'Luig~

E já que você está "prestando" suporte, pare de tentar se exibir para ser o ~engraçadinho da turma~ e responda de uma maneira efetiva, se vocês querem se passar como uma equipe séria e profissional, siga o conselho. E aprimore seu vocabulário também, é muito clichê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer
Vamos lá. Recentemente, vi uma atitude não muito agradável de um Moderador, para com um membro.

Segue o tópico.

Primeiramente esse membro é você.

E você ainda quer ter razão alguma aqui?

Depois de usar uma área tão séria e importante para suas brincadeirinhas sem graça?

Não vi nenhuma irregularidade no comentário do moderador, você agiu como tal, quer que os membros ou moderadores pensem algo diferente sobre você? Faça por onde.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Eu respondi de maneira efetiva.

A dúvida principal do tópico em questão era sobre tutoriais de um personagem de mangás e animes, eu lhe indiquei uma área espeficia para isso.

Sobre os aspectos físicos e mentais, eu quis dizer pelo pedido, maneira de se expresar e sua dúvida, sendo assim, "Pelo fato de você gostar de animes (demonstrando isso em seu tópico)" Se você entendeu errado... Outro caso à parte.

Quanto aos smiles, eu sempre usei isso em minhas mensagens e nunca houve problema algum, sir.

Caso tenha se sentido incomodado com minha maneira de escrever, reveja as regras, veja se alguma das resposta quebrou alguma, reporte e os administradores irão tomar suas devidas providencias.

Boa noite (:

E como o menino Rimas ressaltou acima, porque criar brincadeiras em uma área séria do fórum ? Quer aparecer, temos a área bate papo...

yrQhwdB.png

Link para o comentário

Primeiramente esse membro é você.

E você ainda quer ter razão alguma aqui?

Depois de usar uma área tão séria e importante para suas brincadeirinhas sem graça?

Não vi nenhuma irregularidade no comentário do moderador, você agiu como tal, quer que os membros ou moderadores pensem algo diferente sobre você? Faça por onde.

Oi, querida.

Ninguém aqui está debatendo sobre o banimento, o banimento foi aceito, sequer foi citado no tópico. Então não me venha com reposta de Moderadorzinho Padrão, filha.

Independente de ser um Mendigo ou o Papa, um Moderador deve responder a todos da mesma maneira. Seja lá se estiver brincando, não relevando as regras e as bases do fórum, o Moderador tem a obrigação de responder de maneira profissional e não se rebaixar aos membros "com problemas psicológicos", como ressaltado pelo Rosinha Garotinho.

E o outro moderador ai, não te citei porque teus argumentos continuam clichê, e teu nick é rosa. Então senta um pouco ali no canto e estude um pouco sobre contra-argumento.

Link para o comentário

Conversamos com o moderador e ele irá evitar comentários/respostas do tipo.

E outra. Se quer ter razão em casos como esse, evite criar contas já sabendo que será banido. Credibilidade é fácil de ser perdida, mas muito difícil de ser conquistada.

Era só isso mesmo ?

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

Link para o comentário

Conversamos com o moderador e ele irá evitar comentários/respostas do tipo.

E outra. Se quer ter razão em casos como esse, evite criar contas já sabendo que será banido. Credibilidade é fácil de ser perdida, mas muito difícil de ser conquistada.

Era só isso mesmo ?

Um conselho pra ti, uma conta deve ser julgada de forma diferente, mesmo que seja a mesma pessoa, a conta é diferente, e a história também. Se não fosse assim, o fórum proibiria membros banidos de criarem novas contas.

Não me venha com essa de "credibilidade." Todos devem ser respondidos da mesma maneira. (como já foi falado por mim). Não preciso de credibilidade para ser respondido de maneira correta e profissional. Nenhum Membro tem mais regalias do que eu e nem eu mais do que ninguém, então procurem a responder as pessoas numa forma padrão.

E tá bom. Procure conversar também com o Moderadorzinho Padrão/Global Rimas, que está se contradizendo bastante nas ziquizira do fórum, assim como o co-admin.

Link para o comentário

Membros que vem aqui sé para tumultuar podem ser e são sim tratados de forma diferente. Não deixam de ser atendidos com educação, mas o rigor é bem mais alto.

Se desejar acrescentar mais alguma coisa avise por privado. Até.

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.