Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que você faz ou alguma mania no fórum que ninguém sabe?

'Daark
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ah tenho mania de abrir logo meus tópicos pra ver se alguém comentou ou agradeceu.

Vejo sempre a o/r, atualizo instante em instante.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Sempre fico checando a minha caixa de entrada pra ver se tem alguma mensagem pra apagar (falar nisso, xo checar aqui rapidão).

- Me auto-envio mensagens privadas quando quero salvar alguma mensagem ou link do fórum, ou qualquer outra coisa.

- Checo todos os dias minha quantidade de agradecimentos. Se aumentou, eu vou e checo meus posts pra saber qual foi agradecido e quem agradeceu.

- Paro de vez em quando pra só admirar o meu set/avatar.

- Não consigo utilizar um set/avatar por muito tempo. Mas por incrível que pareça, estou com esse set já faz 2 semanas (é que cara... esse set é muito mito, mds).

- Avalio sempre todo e qualquer set/avatar que os membros usam. :v

- Fico vendo os perfis dos membros antigos.²

- Re-leio quantas vezes for necessário o meu post pra ver se ele não tá zoado, e edito quantas vezes for necessário também.

- Leio todos os posts da Jess até o final (é uma das poucas pessoas que eu sei que vai valer a pena ler o post até o final jeaosjesa).

- Avaliar as formatações dos tópicos e imaginar como eu o deixaria se o tópico fosse meu. :v

- Gosto de ir na área de Pedidos resolvidos da Fábrica pra ver os sets que os membros recebem.

- Começo a moderar e não consigo parar.

- Fico imaginando o que as pessoas imaginam em relação ao meu subnick.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Tenho mania de só voltar para o fórum quando eu faço um avatar e uma sign nova, coloco-as posto em alguns lugares para ficar olhando para elas e só volto 2 semanas depois.

Além disso eu fico editando milhões de vezes meus posts, porque pra ser sincero só leio post de alguns,o resto do tempo fico lendo posts meus e me corrigindo kk'.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Olho todo post da Jess, só pra poder zoar ela de alguma maneira.

- Leio todos os posts Jess até o final (é uma das poucas pessoas que eu sei que vai valer a pena ler o post até o final jeaosjesa).

AI MEO DEOOOOS!!

Tô começando a ficar (quase) preocupada.. hue

Vou começar a revisar minhas mensagens seriamente rs

tumblr_lwcvc0IQZe1r60vi2o1_500+-+Copia.gif

(Obrigada my fãs!!! kk)

---

Ah, eu tinha esquecido de falar.. COMO NO FÓRUM NÃO TEMOS AQUELE SISTEMA DE NOTIFICAÇÕES QUE AVISA QUANDO ALGUÉM MENCIONOU VOCÊ EM UM TÓPICO, TIPO O FACEBOOK, QUE JÁ FOI SUGERIDO VÁRIAS VEZES E TAL) hue As vezes eu pesquiso meu nick só para ver se alguém mencionou meu nome por aí e tal.. (a gente descobre cada coisa heuhe) Dá trabalho fazer isso manualmente ou então acompanhamento de tópico.. JÁ QUE NO FÓRUM AINDA NÃO TEMOS ESSE SISTEMA rs, mas só assim pra você responder um quote, uma duvida.. por exemplo.. dentre outras coisas

E sim, foi assim que descobri que vocês faziam isso comigo! kk

:rolleyes:

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.