Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Civis com armas, sim ou não?

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Seria mais ou menos o que acontece entre 1:16 até 1:41 desse vídeo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Pelo menos com as pessoas (civis) que convivo, então não

Topic

Falando mais serio, acho que não, dar uma arma pra uma pessoa da a ela certos poderes, a burocracia para conseguir ter uma licença pelo pouco que conheço, no Brasil, parece o mais certo.

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim.

As pessoas deveriam ter meios para se defender. Não seria sair por aí entregando arma pra qualquer um que quiser, a pessoa ainda precisaria passar em testes psicológicos, ter treinamento, ter uma ficha limpa, etc. Hoje existem essas exigências, mas ainda por cima você só pode ter a arma dentro de casa, não pode sair de casa com ela. O que é inútil, já que a maioria das pessoas precisam se defender na rua. De qualquer forma estou pensando em comprar uma Glock G25 (ou G28) ano que vem (já que além de tudo você ainda precisa ter 25 anos para adquirir uma).

Não acho que pioraria a situação. Afinal, não seria fácil obter o porte legalmente, além de que é muito fácil conseguir uma arma ilegalmente hoje em dia. Qualquer pessoa que deseja cometer algum crime ou algum ato de violência conseguiria uma se quisesse.

Quem vigiará os vigilantes?

Link para o comentário

Eu concordo com o governo nesse quesito, o cidadão só poderá portar qualquer tipo de arma em seu domicilio desde que registra e autoriza pelo órgão responsável.

Isto é feito, porque se todo mundo tivesse uma arma, a violência iria aumentar, pois quando alguém tem uma arma de fogo, acaba ficando valente e, querendo tirar satisfação em tudo que achar ofensivo, esse é o perigo.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Se você pensar na sua visão você vai concordar, porém se pensar abertamente quantas pessoas tem no Brasil que fica fora de si (embriagues, drogas, raiva momentânea, entre outras) eu fico com a lei atual, mesmo sem ser de um orgão penitenciário e tiver um trabalho de risco tem direito a porte de armas.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário

As policias podem ter armas, o governo, os bandidos, e nós que somos a base de tudo não podemos ter ?

Acho que como nos Estados Unidos deviam facilitar a compra de armas aqui no Brasil, e claro que com tudo documentado, e não fácil no sentindo vender para malandros;

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

E sair de casa e levar um tiro assim do nada?

Nem rola, sabe como é os seres humanos, ainda com armas, qualquer discussão será bala pra todo lado.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Acho que deveria ser liberado com muito pré requisito e testes emocionais, psicologico e etc

Faça a sua parte, independentemente do reconhecimento,

porque a maior recompensa sempre será a sua

consciência de dever cumprido.

- Flávio Augusto.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.