Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

.::Novo Servidor Brasileiro de Dofus::.

hodias
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente, to trazendo para voçês uma noticia, eu e minha equipe nos juntamos com alguns franceses e começamos a desenvolver um emulador de Dofus Online 1.29. Então estaremos abrindo nosso servidor em breve, pois estamos concluíndo as últimas coisas de duas de nossas databases. Acesem nosso site para mais informações, por enquanto não terá come se registrar, mais acabando as database eu postarei no site. Falta pouco para abrir mais um Mundo no Dofus Online.

Configurações do Server:

Exp Rates: Level 1 ao 100 são 100x

Exp Rates: Level 100 ao 200 são 20x

Drop Rates: 45%

Kamas Rates: 5%

Acess

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Gente, to trazendo para voçês uma noticia, eu e minha equipe nos juntamos com alguns franceses e começamos a desenvolver um emulador de Dofus Online 1.29. Então estaremos abrindo nosso servidor em breve, pois estamos concluíndo as últimas coisas de duas de nossas databases. Acesem nosso site para mais informações, por enquanto não terá come se registrar, mais acabando as database eu postarei no site. Falta pouco para abrir mais um Mundo no Dofus Online.

Configurações do Server:

Exp Rates: Level 1 ao 100 são 100x

Exp Rates: Level 100 ao 200 são 20x

Drop Rates: 45%

Kamas Rates: 5%

Acess

ou

nada no site do cara, nada mesmo, nem mesmo um buneko" do DOfus fala sério nem vale:mad:

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

Novo servidor:confuse d:? Que nada se não ja tava mais que divulgado... Franceses? Eles mau ligam pro serve BR. Só no dofus tem uns 10 servers nativos deles, quem tenque trabalhar com isso é a levelupgames!, que da levelupgames! que iria trabalhar com eles sobre isso não você que ainda posta num site q é sobre Cheats... Msm se fosse pirata os franceses não aprovam isso, porque assim a empresa deles perdem lucros.

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas atrás...

Gostaria de saber...Pos eu E uns amigos criamos o servidor de dofus Chamado revolution nomeamos e tals e sabiamos que não existiam nem um servidor com esse anome...E agora apareceu um mont...Gostaria de saber quem são os donos pos plagio num é legal caro amigos

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.