Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Personagem


kaka3030
 Compartilhar

Posts Recomendados

Por favor né, eu só sei que:

 

Cada jogador com 7 cartas se arruma, e o grande objetivo é não ficar com nenhuma.

Descartar o que combinar, com o número ou cor da carta que ficar por cima.

E se alguém gritar UNO antes que você, a carta kooringa é sua chance de vencer!

 

10628173_718711758164211_5414171159520589415_n.png?oh=b7d39a939ddb9575ee11cd574c3c3fd8&oe=5470659A&__gda__=1416441840_c9d348a04d322e961519377c4d015f31

 

É o grito de que tem uma carta só.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

eu não gostei muito acho que não combina com ele mas gostei das zueiras que ele gerou

 

seria mais legal se fosse Atila :v

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria que tivesse um nick um pouco maior,mesmo que fosse uma abreviação do original,mas não chegou a desagradar tal nick,espero que esse personagem não chore com as brincadeiras que farão do mesmo.

 

Fato, se n vira Veigas.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não aguento mais ver UNOs na minha vida @.@

Agora só faltam inventar uma camisinha com esse nome.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gerando altas zoeiras...

 

Acho que foi uma inspiração monstra em "Bleach"

Pegaram o Ichigo + Ulquiorra, e deu no que deu...

 

Enfim, o nome ficou bem "é isso ai mesmo...", Não podemos contradizer ideias da kog não é?! :T

mnijX37.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas que nick de zuação KOG sabe que tem um jogo chamado UNO?

Fez de proposito KOG ?

Menino que nome feio pro Char , era melhor outro... como " Key "

Ai ficava de boa e.e

E imagina os nome do ataque : "

 

Destruidor de amizade +4 carta

UNO

Aniquilação do oponente +12 carta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Nome horrível, principalmente no Brasil por causa do jogo de cartas. Por um acaso o nome Uno faz referência a alguma coisa na história do personagem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome horrível, principalmente no Brasil por causa do jogo de cartas. Por um acaso o nome Uno faz referência a alguma coisa na história do personagem?

 

Eu acho que sim, ele foi o único corpo que saiu da poça de sangue dos highlanders.

Dai vem o nome Uno. Eu acho.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(MINHA OPINIÃO)

Nome nada criativo , tenho total certeza que a equipe do BGC tem a capacidade de pensar em um nome muuuuuito melhor do que esse " UNO " , fiquei meio desapontado com esse nome , mas fazer oque né !? Eles que decidem , melhor poderia ser se eles abrissem uma enquete para nomes para o novo personagem , seria bem melhor .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não intendi muito bem , ele nasceu de uma poça de sangue e ele é azul , show essa comparação , ai vão dizer "ele foi inspirado no Ulquiorra" , e porque esse nome "UNO" ? não pego muito bem não .

10600531_870069399669904_1077367031296380274_n.png

 

Bom a História dele está nesse tópico

 

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/2430034-projeto-uno-02-o-pecado-original-2-a.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei que foi um nome muito pequeno e com muitos motivos de zoação, mas não foi assim tão ruim;

Como Assim "Não foi assim tão ruim" ? , Na Verdade o Nome Ficou Horrível , "Uno" Se Fizessem Pelo Menos Uma Enquete Com Opções De Nomes , Daria Em Um Nome Muito Melhor Do Que Uno .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei um pulta nome escroto, mas gostei do personagem...

Principalmente da sua aparencia em si e suas roupas achei bem maneiras, sem falar da arma dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Acho um personagem super meia boca com alto apelo para os otakus de plantão. Eu não jogo GC mais, mas volta e meia dou uma olhada para ver se alguma coisa melhorou ou não.

 

O Uno é uma copia descarada do Ulquiorra. Ele é Azul e Usa espada: OLHA A INOVAÇÃO DA KOG <-

 

E para piorar, ressuscitaram um dos piores sistemas já feito no GC desde a season 1: Skills de Carga por CASH.

 

Cara, eu não sei como tem gente que gostou desse char. Ele é tão massante quanto a Edel e ainda por cima é Roubado pra c#cete!

 

Enquanto os problemas do jogo estão aí, a koG perde tempo desenvolvendo peersonagem sem graça e SR. E tem ot#rio que ainda gasta naquela budega, p#p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.