Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Uma Ajuda PLZ

thaelan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Meu Primeiro Tópico...

Talvez Nao Esteja Na Área Certa

Mas MOD's Da WC... VocÊs Poderiam Colocar Um Hack Que Funcione Akii No Forum!:eek:

Eu Sei Que Na Área VIP Tem Hack Funfando :cool:... Outro Diaa De Noite Eu Vi Que Vazou Um De Um Membro VIP! Eu Sinceramente Tentei Usa Mas Nao Consegui! :confused:

Na Boa VocÊs Poderiam Pelo Menos Colocar Algum Hack De MP Funfando, Ou Cash Skill Alguma Coisa Assim Pra Facilitar A Fazer Missões :D, Pois Queeem Não É Noob Usaa Hack Somente Pra Missão :p!

Agora Quem É Noob E Sem Habilidade Usa Nos PVP :mad:... Quem Nao Concorda Comigo?? :rolleyes:

Boom É Isso AêÊ!! :cool:

Abraço Pros MOD Da WC :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A culpa não é nossa dos hacks não estarem vindo, estamos nos esforçando para achar ou até mesmo fazer hacks novos e funcionais e hacks desse genero existem no forum. Mas voce postou na area errada portanto CloseD aqui

Link para o comentário

cara tb sei que ten rack funfando mas estou trabalhando para criar o melhor rack de todo

(estou estudando para faser um rack que te um 1 lével por mição(qualquer) poi é posivel

em breve estarei botando aqui grande abrasso)

obs cara cuidado vc pode ser banido per até 20 infraçoes

Link para o comentário

A culpa não é nossa dos hacks não estarem vindo, estamos nos esforçando para achar ou até mesmo fazer hacks novos e funcionais e hacks desse genero existem no forum. Mas voce postou na area errada portanto CloseD aqui

caara eu sei que a culpa não é de vcs.... mas na boaa... na área vip teem HACK FUNFAANDO SIM!

poderiam pelo menos libera 1 pra nois e ensina a usa e panz...

eu sei que esse tópico dai toma Closed assim que um MOD entra... mas gostaria ke os membros dessem a opniao antes né...

e tem hack funcional de MP ou Skill Cash? Se Tem Me Manda O Link Aê Entao!! ¬¬

Abraas

geentee comeentem maais sobre suas opnioes quem sabe os mod's nao pensem no caso!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.