Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Falha Conexao] C.a Dando DC Direto !!

skyloxx
 Compartilhar

Pergunta

Meu C.a Fica Dando Dc Direto Eu Entro Logo E Uns 40 Segundos Da (Conexao Com Servidor Encerrada) Entrei Em Contado Com A Central De Suporte,

Fiz Um Teste De Conexao , Disseram Q Minha Conexao N Esta Chegando Ate O Servidor Level Up , Esta Tendo Quedas No Meio Do Caminho Alguem Pode Ajudar Ae??

Obs : Quem Souber Resolver Erro Add Skype Lah , Fico On 24 HS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Você usa internet compartilhada? Pode ser que você esteja enfrentando uma "barreira" até o servidor, por exemplo uma barragem do antivírus, firewall, ou do servidor da LUG mesmo.

geek.png

Always.

Link para o comentário

• 0

Há vários fatores para este tipo de erro. Talvez você devesse especificamente verificar qual é o erro.

Dependendo da ocasião, constatar tal erro para a operadora da sua internet.

Link para o comentário

• 0

Cara esse erro acontece comigo direto, isso dai acontece mais porque sua internet e roteada tem outros usando ela também e esse fato acaba deixando sua conexão lenta. Hoje isso aconteceu comigo a tarde inteira eu entrava no C.A e dava essa mensagem, tinha vez que ate na tela de login. Descobrir quando eu abrir meu celular e vi atualizando os apps da loja depois que desconectei meu celular da WI-FI não deu mais esse problema. Deve ser esse seu problema, se você acha que não é seu problema, tenta ver quem da sua casa usa a mesma rede WI-FI que a sua, veja se essa pessoa esta vendo videos, baixando apps, atualizando... Espero ter ajudado e boa sorte para tentar resolver esse problema. :yes:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.