Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Traições podem salvar relacionamentos?


toddy'
 Compartilhar

Posts Recomendados

traicao_fidelidade.jpg

Eu tenho um colega que namora a 3 anos e que recentemente veio a tona que ele traia a namorada(Muito) já fazia uns 2 anos e meio. Não quero entrar em detalhes, mas quando a namorada dele descobriu houve uma confusão, ela chorou, brigou, enfim, tudo o que uma mulher traída faria. Para quem conhecia ele ou ela com certeza via um casal unido e feliz, nas poucas oportunidades que os vi juntos sempre via muito afeto da parte dos dois(principalmente dele), era um casal tipicamente "grudento", o que explica a reação da namorada quando soube da gaia.

 

Eu nunca esperaria isso vindo dele ja que ele demonstrava amar loucamente ela e estar ainda com tanta paixão por ela(3 anos e ainda ta no grude é estranho), enfim, o ponto que eu quero chegar é: sera que ele era daquele jeito com ela por causa da(s) amante(s)?Sera que o fato dele ficar em mais de um relacionamento o fez ainda continuar gostando dela? Digo,depois do ocorrido eu tenho quase certeza que expressões como: "Homem não aguenta comer o mesmo prato" e "Homem casado ja tem um pé na cova" tem suas verdades. Então, o que acham, sera que uma pulada na cerca é uma solução para um casamento saudável?

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu namoro a três anos e nunca traí, e pelo que sei minha namorada também não me trai.

Já tive oportunidades e vontade de trair , mas nunca cheguei a tornar o ato físico, e até hoje acho que nosso namoro é muito bom. O problema é que também olho ao redor e vejo que todo mundo se trai, e eu que prezo bastante pela fidelidade fico um pouco receoso de ser impossível ser fiel.

Bom eu não sei responder a pergunta uHAUHAHUAHUA', respondam plx.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acho cara, trair é uma coisa muito estupida sério

10154309_452878918175401_3075330074817034282_n.jpg?oh=9398e52d81e29177c10fea17ed69da31&oe=545BB20C&__gda__=1416394987_c3afba03ddb0af0feaf810788095f96c

 

Meus amigos todos traem suas namoradas, sei lá eu não acho legal, mas vou falar o que?

Acho idiotisse trair a namorada, se tem ela para que querer mais que isso?

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho, realmente deve ser uma das exceções de uma traição normal (Das que são causadas por: Perda de atração, brigas, carência, ter outra parceira e afins). Eu também achei meio confuso, talvez ELE achou ELA bonita e ficou com atração física e resolveu 'matar a curiosidade' e acabou por vim uma relação de amante.

 

 

Se o casal for unido pode sim quebrar o clima pós-traição, apenas restaurar a confiança que fica complicado.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é cafa.

Cria imagem de bom moço pra sair pegando todas na moita.

Infelizmente(ou idiotismente) ficou apegado a ela.

E não, trair não vai manter uma relação saudável e um casamento prospero, só ira criar um inferno na terra.

Seu avô e seu bisavô traiam para manter uma estrutura familiar??? A maioria não, porque sabiam que isso só criaria um inferno.

No minimo ir no p#teiro.

 

Minha regra é o seguinte, se você esta em um relacionamento sério não traia e respeite. Além do mais, você não vai gostar de ser chamado de corno, com direito :lol:

 

Obs:

Toddy, veja que ela vai voltar com ele e vai encher ele de galhos que ele não vai passar pela porta de tanto chifre.

Isso se chama vingança da mulher traída, é um dos seres mais perigosos da terra.

 

A esse cara bancou o cafa e mostrou ser o zé ruela(de cafa não tem absolutamente nada) que fica apegadinho, vai se ferrar mais lindo ainda quando cavalo cair.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um cada um, mas eu só vou namorar sério quando realmente estiver afim de ter um futuro com essa pessoa (90 anos de mãos dadas jogando bingo e vendo as reprises do Sílvio Santos).

 

Essa parada de namorar só por namorar eu acho uma babaquice, vc namorar a pessoa e sempre pular a cerca, fazer a pessoa de otária, eu não vejo sentido nisso.

 

Conheço um cara que namora uma mulher, mas quando a namorada liga pra ele, ele começa a xingar, só vive reclamando da namorada pros amigos, dizendo que ela é chata, que trai ela de vez em quando, e o pior, já marcaram o casamento pra 2016 -.-

 

Ao meu ver está tudo errado, quando eu for casar com uma pessoa, sempre que essa pessoa me ligar/mensagem eu vou da aquele sorriso bobo, só vou elogiar ela pros meus amigos, nunca vou trair, eu acho que isso é o básico pra vc querer ter uma relação duradoura com uma pessoa.

 

 

Eu não conheço esse cara em questão, mas acho que isso de ter relações "externas", fez com que ele fosse mais "apaixonado" por ela não tem nada haver, talvez fosse mais culpa, ele se sentia culpado por trair ela, e quando os dois estavam juntos ele fazia de tudo para "compensar" essas traições.

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não. Traição, na maioria das vezes, pode causar sentimentos, afinal, você trai por estar em um relacionamento complicado, sente-se solitário. Ao trair acaba desenvolvendo um falso sentimento pelo amante e isso pode destruir casamentos.

 

No caso do seu amigo, ele era o namorado perfeito e feliz por pura culpa. Quem trai sente culpa e trata a namorada como uma princesa, tentando convencer a si mesmo que ele está compensando seus erros. Mas não percebe isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca passei por isso, só vi acontecer com tio~tia, irmã~cunhado...

Posso afirmar que sim, quando não descoberta, claro.

 

Caffrey falou o que muita gente ta desconsiderando. O fato de tudo ficar na surdina acaba não afetando a pessoa que ta sendo traída. Como o pessoal fala por ai: O que os olhos não vêm, o coração não sente. Então, so quem sabe como é ter que conviver frequentemente com uma pessoa sabe que isso é super desgastante para relação e tenho quase certeza que pegar uma prost ou qualquer mulher por ai iria dar um animo no cara pra enfrentar a namorada.

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De forma alguma, de jeito nenhum, pode ser uma mente fechada a minha mas não há coisa mais ''feia'' (não achei mais nada que não seja ofensivo) do que trair aquela pessoa a qual você assumiu um compromisso.

 

Isso é quebra da confiança, falta de consideração e de respeito com seu/sua companheiro/companheira, eu não perdoaria, e nem se passa na minha cabeça que isso seja algo saudável.

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não. O que acontece é que a pessoa traída pensa estar vivendo um relacionamento perfeito e que tudo vai bem. Quando na verdade, trata-se do outro sentindo-se culpado e tentando compensar. Viver em uma mentira/ilusão não é salvação para nenhum relacionamento, obrigada!

 

Quando uma pessoa ama alguém mesmo, ela não trai. Se os dois são felizes, dificilmente agirão impulsivamente por conta de uma 'aventura' extra e só.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dar uma foda com uma cachorra e com a namorada é completamente diferente, acho bom dar uma variada, no caso de um dos descobrir o caso pode se sentir culpado e voltar com um amor "sem limites", e tal. Não sei se entenderam

Mas trair é saudável!

I6q8QEH.png?1396790657

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo 100%, inclusive com o que o Caffrey disse e o Todde complementou: se ficar nas escondidas e ninguém falar, tá de boa.

Até porque a traição serve, às vezes, para mostrar o quanto a sua mulher vale "mais" que as outras.

Por exemplo: você trai com uma mina que é gata pra        , mas mal consegue sentir prazer, não come com gosto... Isso serve para mostrar que a sua mina vale mais que qualquer gata gostosa por aí...

 

Ou seja, às vezes, trair é de boa, para abrir seus olhos, ou simplesmente para "mudar o cardápio". rs'

Sei que falando assim pareço machista e/ou cafajeste, mas é... Principalmente se você tiver entre 14~17 anos e sua namorada não transar com você, por n motivos, como "não estar preparada", "     só depois de casar", ou qualquer outra desculpa furada que elas dão...

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra galera que é a favor, então beleza sua mulher dormir com uns caras por aí?

 

essa não é a questão da discussão, e a resposta para isso é claro que não. Traições fazem com que a relação fique mais estável por fazer o homem ou a mulher sessarem seus desejos ou ansiedades. Como assim? É simples, ao trair você abaixa o seu fogo e consegue se manter mais estável com seu companheiro. É como dizem, a grama do vizinho é sempre mais verde, isso se aplica a relacionamentos também. Com a constante convivência os casais acabam enjoando um do outro e acabam por se separar, porém, em muitos casos ainda se gostando, mas como a relação ficou chata então ambos não aguentam ver a cara do outro por mais tempo.

Então, vamos imaginar a seguinte situação: joão e maria são casados. João já não vê a relação deles como a mesma por causa n motivos, porém, como eles tão juntos a tanto tempo e ele realmente gosta dela então acaba não escolhendo a separação, entretanto o instinto de joão fala mais alto e ele acaba tendo um caso com sua secretaria e isso faz com joão "perceba" que a grama do vizinho é mais verde, até que você a conhece bem. Por joão ter traído ele sentiu como era "estar-fora" de um relacionamento serio e recebeu um ar extra para "aguentar" maria por mais tempo.

 

Algo parecido acontece quando as pessoas separam e reatam novamente, as vezes as pessoas so precisam dar um tempo dos seus companheiros para reencher as baterias e voltarem a conviverem entre si. Quando alguém acontece isso, ela da "um tempo" do seu companheiro para poder aguenta-lo mais.

 

"Ain, mas quem se ama vive junto pra sempre, ain, ain ,ain"

 

As pessoas confundem o amor que sentimos por nossos pais com o sentimento que sentimos por alguém, e não é bem assim. O carinho por um namorado ou namorada não é um laço tão forte quanto sentimos por nossa mãe, e podemos sentir um mesmo amor por mais de uma pessoa, enquanto o amor que sentimos por nossa mãe é único. então se basear nos sentimentos que a pessoa tem pelos pais não é a mesma coisa que a pessoa senti pelos pais. Por exemplo, a pessoa pode acabar um relacionamento hoje com uma pessoa e no outro mês entrar em um outro dizendo que essa pessoa da sua vida, enquanto isso não ocorre com a mãe ou pai.

 

"ain, mas se eu concordo com traição, então minha mulher também pode trair"

 

Não é assim que as coisas funcionam, se você entra em um relacionamento monogâmico e trai seu companheiro, então você esta errado e esta tomando o risco de acabar com sua relação, entretanto, é preferível fazer isso do que acabar um relacionamento com uma pessoa que você ama e ela também. Porque traição não é algo que se faz no começo de um relacionamento, é algo que se faz depois de um longo tempo quando as coisas ja estão muito chatas e você não aguenta mais a monotonia da convivência. Por isso que namoro é tão bom, porque você não tem que ver a cara do seu companheiro toda hora, enquanto casamento, segundo os ditos populares, é uma droga.

 

"Ain, então se o cara tiver 2 famílias para você é okay então? ain"

 

Não, isso ai já é bigamia, a traição que eu falo é no âmbito de ir em na zona pegar uma ou duas prost ou ficar uma ou duas vezes com alguma amiga. Como ja falei, traição é algo que serve para manutenção de uma relação e não uma desculpa para montar um harém.

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.