Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eventos da Browser Zone

~agill'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá querido moderadores e membros que frequentam a browser zone , vou ser bem direto :

Os eventos da Browser Zone são eventos onde membros espertinhos tiram vantagem

Bem primeiramente eu não tenho nada contra os moderadores da Browser Zone !!!

Porque o da minha reclamação ?

Ultimamente eu vejo que os eventos da browser zone estão muito infantis muito evento de inventar historinha etc...Mais não é somente isso , eu vejo que muitos membros que sequer frequentam a browser zone apenas participam destes eventos, acredito eu, apenas para ganharem vantagens.

E porque eu acredito nisso ?

Simples , eu acho que estes eventos bobos o membro que nem sequer frequenta a area e nem sequer conhece esses jogos participam apenas para ganhar seus preciosos posts e pontos tirando vantagem em cima daquele membro que realmente participa ativamente da area.

Estes membros sangue sugas ganham porque sabem inventar uma historinha boba ou sabem montar um bonequinho bonito.

Tendo este evento de Grand Chase como exemplo de um otimo evento para ser criado:http://www.webcheats.com.br/forum/eventos-do-forum-inscricoes/2428478-teste-seus-conhecimentos-skills-chars.html

Porque eu utilizei este evento como um exemplo a ser seguido ?

Pois este evento requer que o participante entenda sobre o jogo , onde so quem já jogou tem o conhecimento necessário para participar.

Moderadores da Browser tenham mais criatividades em seus eventos !!!

Admiro muito o trabalho que vocês fazem pela a browser zone.

Obrigado.

アホ馬鹿

Ahobakaaaaaaaaaa

Lispector , Luffy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse mês e o mês passado não deu para fazer eventos deste tipo. Então optamos por eventos mais simples.

No nosso cronograma temos diversos eventos dos quais você fala, nós faremos alguns mês que vem. O problema é que muitos não participam e elaborar tais eventos é complicado para no fim não ter participantes.

Ah, também tem a parte de os moderadores não conhecerem sobre os jogos, eu mesmo entendo de DDTank mas não de AQW.

Agora que eu voltei, estou vendo novos eventos, etc. E com a entrada do Business na equipe, teremos mais eventos de Habbo e AQW (Por ele ter conhecimento dos mesmos), eu e o Luig somos mais entendedores de DDTank e Mice rs'

Também penso em fazer eventos pra outros jogos como Dragon City, etc.. Mas tenho que estudar mais sobre eles para ter o mínimo de conhecimento para fazer um evento.

Ou seja, não é falta de criatividade e sim falta de interesse dos membros participarem destes eventos.

Agradeço pela reclamação/sugestão, veremos o que pode ser feito e faremos o possível para mudar.

Abraços, mito agill

5dcEjyi.png

Link para o comentário

Muito obrigado ~DeadMan pela resposta e pelo interesse em relação BZ

Como você mesmo falou "...Falta de interesse dos membros..." acredito que não é falta de interesse , acredito que poucas pessoas realmente conhecem os jogos e quando criam eventos deste tipo os membros sangue sugas não participam pois não conhecem , estou certo ?

アホ馬鹿

Ahobakaaaaaaaaaa

Lispector , Luffy

Link para o comentário

Muito obrigado ~DeadMan pela resposta e pelo interesse em relação BZ

Como você mesmo falou "...Falta de interesse dos membros..." acredito que não é falta de interesse , acredito que poucas pessoas realmente conhecem os jogos e quando criam eventos deste tipo os membros sangue sugas não participam pois não conhecem , estou certo ?

Também, mas tem também falta de interesse. Quando eu pego pra divulgar algum evento, eu vou no perfil de membros da área, por exemplo evento de ddtank (Eu pego e divulgo em perfil de quem frequenta a área primeiramente e depois em outros perfis) mas mesmo assim não participam. O evento pode ser o mais simples, que só de pesquisar no google encontra as respostas que mesmo assim não participarão.

Mês que vem tentaremos trazer mais eventos voltados para a área em si.

Reconheço que acabamos esquecendo disso.

5dcEjyi.png

Link para o comentário

Também, mas tem também falta de interesse. Quando eu pego pra divulgar algum evento, eu vou no perfil de membros da área, por exemplo evento de ddtank (Eu pego e divulgo em perfil de quem frequenta a área primeiramente e depois em outros perfis) mas mesmo assim não participam. O evento pode ser o mais simples, que só de pesquisar no google encontra as respostas que mesmo assim não participarão.

Obrigado novamente , era so isso mesmo , pode fechar o topico.

アホ馬鹿

Ahobakaaaaaaaaaa

Lispector , Luffy

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.