Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MD10 Smurf

deoxis85
 Compartilhar

Posts Recomendados

Completei a md10 na smurf, fiz 9/1 e cai Gold lll .-. Única derrota que eu tive foi que meu jg resolveu ficar off, mas é do joguinho.

Detalhe, quando fiz md10 na main S3, fiz 8/2 e cai Prata I, estranho :B. Mas é só isso mesmo, vou por umas fotinhos.

jUWNmh3.png

EhkyNfu.png

Obs: Até a 5ª partida acho joguei sem pagina de runa pq tava em duvida se comprava champ ou nao kkk e fiz uma sem quints e só pra AD;

obs2: Eu -ODEIO- jogar de adc, sou main top e só joguei uma vez nessa posição.

CeuklJ8.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu aqui no prata..

Add la no LoL para nós irmos duo: iByt

sou main adc prata 2

kkk eu sou pratinha na main também, pratinhas são os melhores mano.

adiciono sim, amanhã quando eu logar eu add.

CeuklJ8.png
Link para o comentário

Excelente md10, eu lembro que quando mudou para S3 eu nem fiz md10 porque eu ja jogava rank na S2, ai caí bronze V, na minha md10 da S4 caí bronze IV, tipo eu fico um tempao jogando sem troll. Quando chega na md3-md5-md10, só pego kids.

Link para o comentário

Acho que dei sorte na minha MD10, só peguei rages em 2 das 10. Todas as outras foram parceiros bem legais que incentivavam e que dava gosto de jogar junto :) Adicionei alguns que além de jogarem bem, reconheciam quando davam umas mancadas etc. Foi bem legal no geral.

CeuklJ8.png
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.