Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eminem faz o Ice Bucket Challenge

'php
 Compartilhar

Posts Recomendados

[video=youtube;EQEtaQJbypg]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

- O que vocês estão achando dos desafios do balde de gelo?

- Acha que os brasileiros esqueceram a doação e começaram a pensar na publicação de suas carreiras ?

- Acha que o Eminem está certo em fazer o desafio ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma palhaçada. Xuxa win!

- Acha que os brasileiros esqueceram a doação e começaram a pensar na publicação de suas carreiras ?

E você ainda tem dúvidas???? Procure verificar a arrecadação aqui em terras brazilis. Marketing Win...AGAIN!

Isso é problema dele e não meu.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

É ridículo ficar gastando água atoa e-e

Não só os brasileiros mas a maioria dos que estão aceitando não doam nem um mísero centavo para a ALS

Link para o comentário

Só observo...

O Dr. Dre desafiou ele e ele fez, oxe. Para quem não sabe, o Eminem doa e ajuda muito causas deste tipo. Participa dessas campanhas, tanto que uma vez ele fez

no Twitter... a cada 10 RTs, ele doaria 10 dólares para uma instituição.

Também foi um

(ou seja, não procurava por atenção ou admiração), de uma outra instituição, chegando a gastar 200 mil dólares para comprar brinquedos para crianças, junto com sua própria instituição, a Marshall Mathers Foundation.

Ainda em 2004, na sua fase mais atacada,

para um programa que busca ajudar ex-presidiários.

, em 2007.

Enfim, meu ponto é que, dificilmente o Eminem fez o desafio do balde de bobeira.

Aliás, o desafio original falava para jogar o balde na cabeça e doar mais 100 dólares, se os famosos fazem ou não fazem eu não sei.

Desperdício de água. É uma boa divulgação, mas poderiam achar outra maneira.

- Acha que os brasileiros esqueceram a doação e começaram a pensar na publicação de suas carreiras?

Por que os brasileiros? Não entendi. Quem vive em Hollywood não é incluído por que? Essa mania besta de culpar só brasileiros...

Acho que vários se aproveitaram da campanha para divertimento e nada além, teve gente que usou para se divulgar, mas cá entre nós, isso tá tão viral que nem vale a pena.

- Acha que o Eminem está certo em fazer o desafio?

Sim.

Principalmente porque o Mr. Porter falou para o enorme público de Detroit acessar o site. Deu o endereço virtual antes, isso sim divulga a campanha. Também acho que o Em' escolheu o lugar certo para isso, um show, uma platéia que está prestando atenção e que vai se interessar.

Enfim, o que importa é que o Caffrey já criou um tópico para isso. Sua sorte é ter focado mais no Eminem, rs.

Link para o comentário

Eu acho uma boa,as pessoas desperdiçam água todos os dias por coisas tolas e uma coisa a mais não faz diferença,além do mais que é por uma boa causa.

Brasileiros são exclusividade? Por que só eles? Acho que tdos deveriam pensar nisso,independente do seu país ou nacionalidade.

Ele faz o que quiser.

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém

que acredite que ele possa ser realizado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.