Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

SOTW...again

Wolfpack
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiro, quem são os responsáveis por postar cada tópico (inscrições, candidatos, vencedores, etc) da SOTW?

Agora vem a reclamação...

É óbvio que a reclamação vai ser em relação ao atraso na postagem dos tópicos, mas quero chamar a atenção de vocês pra outro assunto, a falta de organização.

Conversei ontem com o Castiel (Shini), e ele me disse que tinha pedido ao Dee que postasse os vencedores, mas até agora não foi postado. Depois conversei com o Dee perguntando sobre os vencedores, e vejam a resposta:

iXILO6c.png

Não sei como é o sistema que vocês utilizam pra postar os tópicos, mas que tá atrasando tudo...

Todos os vencedores estão sendo postados normalmente nos sábados, sendo que no cronograma está marcado para sexta-feira ._.

Quanto mais demorarem para postar os tópicos, menos tempo os membros terão para fazer os trabalhos pro evento.

Abraços.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe AFO,tive uns problemas para resolver e por isso não deu para postar no dia marcado,como dito no tópico,pedi para outra pessoa postar,mas como não teve tempo,ou algo do tipo,não foi postado,quando tive tempo pra postar postei,até porque não iriamos ficar sem a competição da semana,não tinha visto o tópico antes de postar os vencedores,nem a competição,mas é bom saber que temos membros que se preocupam com a área.

EU,me comprometo a postar a SOTW,nos dias certos,como disse,foi um imprevisto.

Peço desculpa pelo ocorrido,irei fazer o possível para que não ocorra novamente.

Abraços!...

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.