Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida preciso de indicações


DeusDemonio
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

preciso de indicação de animes não quero ecchi eu quero uns com

ação

aventura

mecha

 

não precisa ser um anime que contenha esses generos pode ser varios nesses generos

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
=

DB

DBZ

YU-GI-OH!

Cavaleiros do Zodíaco

 

ja vi todos :v e tambem ja vi DBG e DBKAI e DBKAI 2014 ehueuheh

 

mais alguma indicação?

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Tengen Toppa Gurren Lagann (Ação, Mecha, Comédia, Aventura)
  • Evangelion 1.11 e 2.22 (Ação, Drama, Ficção.)
  • Infinite Strators & IS: Infinite Strators (Ação, Mecha, Harem, Comédia.)
  • Gundam 00 & Gundam 00 2nd (Mecha, Ação, Militar, Drama.)[h=3]Se já viu esses animes é só falar que eu mando mais :p[/h]

[h=3][/h]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Captain Earth ta lançando desde a temporada passada, eu to acompanhando e gostando.

Uma noite logo antes das férias de verão, Daichi Manatsu, um aluno do segundo ano do ensino médio, vê um arco-íris estranho no céu acima da Ilha da Semente e vai verificar isso sozinho. Ele já viu esse arco-íris antes. Com as lembranças da morte misteriosa de seu pai e um encontro com um garoto e uma garota misteriosos, Daichi chega à ilha enquanto o alarma de um prédio chamado “Sistema da Terra” está desligando. Alguém pergunta a ele, “Você é um capitão?”, logo antes de intrusos robóticos de Urano chamados “Kiltgang” aparecerem. A batalha entre as estrelas brilhantes está prestes a começar.

 

Ginga Kikoutai Majestic Prince

A história mostra o momento que a humanidade deixou a Terra e começou a viver no espaço. “Príncipes” são crianças modificadas geneticamente que são criadas e treinadas para serem pilotos de robôs armados e assim a população consegue se adaptar e se proteger dos ataques de aliens hostis vindos de Júpiter. Nós acompanhamos a vida de Izuru, um desses príncipes e que estuda na cidade academia Grandzehle. O fato é que ele não é um príncipe qualquer...

 

Kakumeiki Valvrave

A história se passa em uma era onde 70% dos seres humanos vivem no espaço, por causa do desenvolvimento de grandes cidades espaciais. Entre duas grandes nações, Dorushia e ARUS, existe uma pequena nação neutra chamada Jioru, que prospera economicamente.

 

Haruto, um colegial que vive nessa nação, encontra uma misteriosa arma humanoide durante uma invasão do exército de Dorushia, e esse encontro vai acabar alterando o rumo de sua pacata vida de estudante para sempre.

 

Code Geass (já deve ter visto rs)

 

Bounem no Xandou

Akiyuki é um jovem típico, estuda e ajuda os pais, sua rotina normal é abalada quando um incidente causado por seguidora externa acontece bem na sua frente ... Logo após ajudar uma garota a entrar Clãndestinamente dentro do ônibus escolar onde o destino final era a escola onde estava cursando os ultimos anos... a garota detona uma substância que ingeriu dentro do próprio corpo e essa substãncia recebe uma mutação onde atinje Akiyuke em cheio no braço...oque resulta em uma mutação sanguínea ao extremo, que faz com que sua força se altere ao máximo, onde será alvo da vista do governo se depara com seu 1° desafio.... Muita ação e entrigas montão Xam'd : Lost Memories !

 

Os episódios finais de Bounem são muito interessantes.

Acontecem umas coisas com o protagonista, o anime transborda drama e ensina muitas coisas sobre amizades que viram traições. Aconselho muito.

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
Tengen Toppa Gurren Lagann (Ação, Mecha, Comédia, Aventura)

Evangelion 1.11 e 2.22 (Ação, Drama, Ficção.)

Infinite Strators & IS: Infinite Strators (Ação, Mecha, Harem, Comédia.)

Gundam 00 & Gundam 00 2nd (Mecha, Ação, Militar, Drama.)

 

Infinite Stratos e Infinite Stratos II eu ja vi mas os outros nao ja estou baixando eles pra ver aqui como são

Tengen Toppa Gurreen Langann parece ser o mais foda desses euhehueuh

 

Captain Earth

Ginga Kikoutai Majestic Prince

Kakumeiki Valvrave

Code Geass

Bounem no Xandou

 

ja vi todos menos o Bounem no Xamdou e ele parece bem interessante não sei porque mas a capa dele no anitube me lembra o Dr Franken Stein do Soul Eater

 

se puderem indicar mais porque ai eu ja fico com um estoque de animes pra ver :p

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aldnoah.Zero

Eureka Seven

Sidonia no Kishi

Break Blade (Pode escolher entre o anime ou os 6 filmes são a mesma história nos dois).

Suisei no Gargantia

Star Driver: Kagayaki no Takuto

 

Se precisar de mais pego outros aqui.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.