Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aff, Leiam

NoobxD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aff gente vocês ficam criando tópicos que esta sendo frequente de +

Vocês nao viram ?

dia 31/05/07 atualiza´ao do GC! Dizendo: Atualiza´ao do grand chase para bloquiar programas ilegais.

Olhem agora..

1º Sabem pq os hacks n pegam??

Bom, pelo que eu to percebendo tem alguns hacks q pegam ainda( os novos tipos de hacks), prestem aten´ao agora, nao sei se vcs perceberam que os hacks antigos q era usados frequentemente por nós nao pegam +. Para conseguirmos usar temos que criar novos tipos de hackers que fa´am as mesmas fun´oes que os outros que pegavam...

Namoral, agora é agente achar outros tipo de geito q fa´am os mesmos hacks q noix conseguia fazer.

Invéz disso vcs ficam criando esses tópicos absurdos.

O que eu axo mesmo é que vocÊs procurem saber os Hacks que ainda funcionam...Ou tentar achar outra maneira de fazer os hacks.

EU tbm to tentando se eu conseguir eu boto aki no fórum.

Eu nao sei se vcs vao comprieender esse tópico aki, espero q respeitem, vlw ai pela aten´ao

Desculpa ai pela desorganiza´ao 1º tópico meu mellow.gif

------Edit------

Foi mal ai por postar no lugar errado, + eu fiz esse tópico por 1 inten´ao q eu disse acima

vlw pela OBS "gta"

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.