Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais [Tutorial]Ks IF Tudo

fundu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tutorial de KS IF Comandos ,, etc

Bom

Videos Para Aprender

Ks Basico

Para Você Poder Fazer Você Precisara Dominar Completamente o Dbf ou Bf Videos Ensinandos Aki Embaixo

E Tbm você tera que saber mais algumas coisas como Usar a Doze Ks siguinifica Korean Style

Veja Ai Embaixo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Videos De DBF Para quem quer Aprender o DBF precisa pelo menos saber BF para se Dar Bem ou pra que quer so treinar mesmo

DBF SIGUINIFICA Double Butterfly Videos Aki Embaixo :

IF Bom pra quem quer aprender IF precisa pelo menos saber DBF E BF pra poder aprender facil mais pra quem

quer aprender mesmo assim treina DBF com os videos que postei e tenta

Videos Aki Embaixo:

Comandos:

W--> pra frente

S--> PRA TRÁS

D-->Pra direta

A-->Pra Esquerda

Mouse Direito -->Atira

Mouse Esquerdo -->Flipa so com espada

F12--> Tira Foto

F11-->Grava Video

Letras Coloridas

^1

^2

^3

^4

^5

^6

^7

^8

^9

Desculpa mais esqueci a cor mais esse é os comando xD

Hackers:http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/242657-mega-pack-para-duel.html

E Tbm Uns Videos Loko De The Duel xD:parte 1 :

parte 2:

Creditos: By: Fundu topico feito por min

By: angelino_j por me inspirar e tbm os hackers xD

Comente Plz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é por nada não, más já há varios tutoriais com esse conteúdo e não digo qe voc copiou e sim qe muita gente já ensina essas coisas em outros tutoriais e varias pessoas fazem um mega tutorial para agilizar qe pelo meu ponto de vista é meio qe inutil.

Observação acho qe o quick list já aguda bastante então alguns mega tutoriais entre outros estão meio qe inutil pois o quick list ajuda a individualizar e organizar mais os tutoriais e os hacks.

Link para o comentário

ixi veio voce só fez pega uns video do youtube e bota ai u.u''

Cara Mais Isso é pra facilitar as pessoas que querem procurar os videos e n conseguem

e tbm os que querem aprender que nem o cara disse

Vlw

se n gosto n me da tanks basta voce fazer o seu

Link para o comentário

Primeiro, pra mim um bom tuto eh um tuto q vc olha e fala "Esse é o melhor sobre o assunto em todo o fórum, merece fixo até". Infelizmente, pra mim, voce não cumpriu os requisitos.

Segundo, vc fez um tuto onde mais da metade dele é sobre BF-DBF, sendo q o tuto é de IF.

Terceiro, vc faz um tuto de IF que lista tres tipos, sendo que existem muito mais tipos. Se voce me dissesse uns 10 aí eu ficava, ao menos, contentado.

No próximo tutorial (principalmente se for específico, como esse), aborde o assunto do tutorial. Dá pra presumir perfeitamente que se o kra quer fazer IF, ele deve saber BF e DBF. Então apenas a parte de IF bastaria. E seje o mais completo possível de acordo com o tipo de guia. Como esse é um guia de moves (o IF), então voce deve escrever sobre o maior número possível de moves dentro desse tema abordado.

fikdik ;D

Link para o comentário

Primeiro, pra mim um bom tuto eh um tuto q vc olha e fala "Esse é o melhor sobre o assunto em todo o fórum, merece fixo até". Infelizmente, pra mim, voce não cumpriu os requisitos.

Segundo, vc fez um tuto onde mais da metade dele é sobre BF-DBF, sendo q o tuto é de IF.

Terceiro, vc faz um tuto de IF que lista tres tipos, sendo que existem muito mais tipos. Se voce me dissesse uns 10 aí eu ficava, ao menos, contentado.

No próximo tutorial (principalmente se for específico, como esse), aborde o assunto do tutorial. Dá pra presumir perfeitamente que se o kra quer fazer IF, ele deve saber BF e DBF. Então apenas a parte de IF bastaria. E seje o mais completo possível de acordo com o tipo de guia. Como esse é um guia de moves (o IF), então voce deve escrever sobre o maior número possível de moves dentro desse tema abordado.

fikdik ;D

Essa frase merece FIXO...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

È verdade, ele está certo...=s

Mas pelo menos, valeu a tentativa neh!!

Na proxima faz mais completo e organizado !! ^.^__\ /

Link para o comentário

fikdik ;D

Cara Vc Me Ilumino agora vo editar esse post é agora xD Te Amo Cara

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.