Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Itens

DeusDemonio
 Compartilhar

Pergunta

• Velha Guarda Ex-Staffer

recentemente eu upei pro 85 apos algumas 9 horas de jogos :v (84~85) e estou jogando Berkas e na hora que fui tentar criar os itens lendarios de berkas vi uma coisa

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

esse nucleos

existe alguma forma mais facil ou rapida ou algum truque para conseguir eles? porque 10 dias pra fazer 1 arma e tenso...

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara,uma maneira pra pegar rapidamente seria ir com vários personagens e passar todos os núcleos para o personagem desejado,fora isso,apenas em eventos que dão núcleos/itens.

Pode optar por ir torre da extinção e tentar pegar o item pronto,embora seja um pouco complicado.

21abms1.png

Link para o comentário

• 0
Cara,uma maneira pra pegar rapidamente seria ir com vários personagens e passar todos os núcleos para o personagem desejado

e como eu passaria?

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

• 0
e como eu passaria?

por exemplo, se vc tiver vários personagens lvl 80+, é só você ir jogando completando as 3x na torre das ilusões ( contando com altar da ruína e fornalha infernal )

vc também pode comprar a arma lendária da fênix fantasma na loja heróica com 94 moedas épicas

exemplo:

1is8y.jpg

depois disso é só vc pegar as moedas épicas e os núcleos, botar no armazém e depois pegar com o personagem que você quiser:)

OBS: vc só consegue a arma do berkas, em Cóvil de Berkas ou na Torre da Extinção( lembrando, que as chances de drop são mínimas )

Link para o comentário

• 0

saquei mover os nucleos pro armazem e as moedas tbm da pra conseguir muita coisa com isso

ja tenho a soluna de berkas mas nao lendaria

vlw pela ajuda gente xD

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.