Sonic 23 Postado 24 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2014 [video=youtube;1G796IUtuPs] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 31 Postado 25 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2014 Já postei isso ç.ç Esse foi o primeiro vídeo hue que eu vi qnd instalei whatsapp, ri muito, até descobrir que era daqueles programas fakes da RedeTV! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sonic 23 Postado 27 de Agosto 2014 Autor Compartilhar Postado 27 de Agosto 2014 Já postei isso ç.ç Esse foi o primeiro vídeo hue que eu vi qnd instalei whatsapp, ri muito, até descobrir que era daqueles programas fakes da RedeTV! Mas eu fiz esse vídeo a uns 4 dias '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 31 Postado 28 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2014 Não to falando do poop, to falando da mina mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados