Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

One hit outra duvida

henriquesmedeiros
 Compartilhar

Posts Recomendados

galera eu tou tentando faser o one hit por incrivel que pareca eh um dos unicos que noa conssigo faser mas eh o principal que queria ter pra faser as micoes =/// q ainda sou lvl 14 xD masss eu ja tentei de todas as formas o RE e o KIKIUCE nao funfa mais ambos da detected hack, mass o Shak3_2.6.6.6 funfa legal nada detecta mass eu ja tentei tanto faser o One hit KO q to com dedo torto, veio todo tuto dele dis que tem uma boa chance de nao da certo, mas o tanto de vez q eu fis e nunca vi dando certo ta foda desde ontem eu ja tentei uma 30 veses mas nada de pegar, eu tenho certeza q fasso tudo certo porque ja matei muitas duvidas e nao eh dificio faser porem eu fasso tanto que chega uma hora q quando eu do o ultimo first scan nnao aparece nenhum address =O de tanto eu tentar faser eu ja li todos os tutos que poderia existir nesse forum de ONE HIT ateh os flooders que fasem CTR+C CTRL+V , e fis refis de todas as formas freezando com 99999(5) com 999999(6) e naaada... alguem me da um help plzzzz!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.