EltinGames 0 Postado 27 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2014 se tivesse aimbot ficaria perfect ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alnvidaloka 0 Postado 27 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2014 como uso cara, me ajuda porfavor :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PlayerTZAO 0 Postado 27 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2014 TODOS os hacks q eu testei de aimboot estao dando mto dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoftwareS 2.015 Postado 27 de Agosto 2014 Autor Compartilhar Postado 27 de Agosto 2014 TODOS os hacks q eu testei de aimboot estao dando mto dc Esquenta cabeça com isso não depois da manutenção eu estarei disponibilizando mais hacks. HueHue No Progresso!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 15 Postado 27 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2014 como uso cara, me ajuda porfavor :/ Abre ele e abre o CABR, após isto as funções e teclas são: 1 = Chams2 = Nofog 3 = Speed 4 = SuperJump 5 = PickUp 6 = AimCorrect Abraços ! Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaCauZinhaa 0 Postado 28 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2014 valeu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mat313 0 Postado 28 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2014 alguem ajuda aqui tpo eu entro mais na hora de aparecce a tela de login jogo fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 15 Postado 28 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2014 alguem ajuda aqui tpo eu entro mais na hora de aparecce a tela de login jogo fecha Desative o antivírus e o firewall, execute o CA e o hack como ADM, tente novamente. Abraços ! Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dihogou 0 Postado 28 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2014 não ta funciondo windows seven 64 bits, arruma ai obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mat313 0 Postado 28 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2014 vei ja tentei desativa mais n pega do mesmo jeito Desative o antivírus e o firewall, execute o CA e o hack como ADM, tente novamente. Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 15 Postado 29 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2014 vei ja tentei desativa mais n pega do mesmo jeito Pode ser que o hack esteja patched e o jogo fecha por isso, não testei o mesmo faz 3 dias então presumo eu que seja isto, tente utilizar outro hack e veja o resultado. Abraços ! Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 31 Postado 29 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2014 Esse tópico será fechado em breve galera, a versão atualizada do mito Diego é essa: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2430448-funcional-lug-fail-again-dia-28-08-2014-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados