Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como criar o seu server de tribal wars

ULTIMEYTEGATINHA
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sinceramente: DETESTO o DSLan. É baseado em uma versão antiga do TribalWars e do PHP (a 4). Fora que, embora auxilie na jogabilidade, deveriam incluir o jogo decodificado, para que os jogadores pudessem fazer alterações (utopia).

O jogo É PERMITIDO pela InnoGames em DUAS HIPÓTESES:

*Jogar sozinho para treino do jogo;

*Uso em LanHouses e/ou computadores em rede, onde o acesso ao TribalWars oficial é acusado como multiconta (pelo menos quando eu entrava lá xD);

Pelo que sei, eles distribuíam decodificado, até que a Inno entrou com processo e eles tiveram que codificar. Trabalho atualmente em um projeto parecido com o DSLan, mas com mais opções de personalização, possibilitando a criação de um jogo único e original para cada programador.

Se tiverem alguma dúvida quanto ao uso do DSLan, podem me enviar uma MP ou postar aqui no tópico, já que a 'autora' (esse tutorial está presente no próprio site do DSLan e num outro site de Cheats) desse tutorial (pelo que vi) não dá as caras por aqui.

Ps: é impossível (até onde eu sei) decodificar os arquivos do eAccelerator (sistema que codifica as páginas php do DSLan). Para liberar o jogo online, existem indexes modificados na internet, que liberam o acesso. Também tentei usar o script em um servidor de hospedagem e parece que é difícil, pois tem que pedir a instalação do eAccelerator no servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...
Bom quero ser breve afinal não eh nada muito complicado ;D

*Arquivos necessários -

dslan_v13.zip - 35mb

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

1° Passo:

Baixe o arquivo em um dos links acime extraia COPIE todos os aquivos dentro da pasta e crie uma nova chamada TW ou com o nome que dejesa dar ao seu tribal ;D

Depos vá em Tw/htdocs/include/config.php e abra via bloco de notas. Feito isso dê CTRL+F ( para procurar ) e procure por speed ( toda vez que encontrar ['speed'] coloque a speed desejada para o seu server no caso 100 = 100 vezes mais rápida que o tribalwars.net ( parecido com o .com.br ) Quem gosta de rapidez recomento 200

Salve as alterações e feche o arquivo. Volte a pasta TW e abra um arquivo chamado setup_xampp quando abrir totalmente digite 1 e aperte enter espere carregar e feche. E então abra apache_start; dslan_start e mysql_start mais não feche apenas minimize.

Abra o seu navegador e digite localhost/admin é o centro de administrações do seu server. ( mais tarde vou ensinar como add aldeias de bárbaro ) a senha é: editme

Para se cadastrar vá em localhost e click "Jetzt kostenlos anmelden"

Quando se cadastrar vá até localhost/admin e click em Flüchtlingslager é onde iremos adicionar as aldeias de bárbaros, onde tem uma caixa de diálogo em branco vocês colocam 250 ( máximo ) e clickem em Erstellen. Prontinho mais nada não clickem em mais nada soh voltar a jogar.

FIM

Créditos:

Tradução e implantação do tutorial para o português: PeU~

Postagem: PeU~

Host de arquivos: PeU~

Créditos Gerais: PeU~

me add no msn ai e me explica uma coisa [email protected]

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

kra fala aew em que lingua ta akele negoso, kero traduzir o meu

EI ME FALA EM QUE LINGUA TA, PRA EU TRADUZIR :chingando: :chingando:

Ei ja consegui saber a lingua e todo, so que em minha aldeia os recursos ficam por 0 por hora , mas tão no nvl 29

ensino a colocar em portugues se alguem me ajudar com o coisa dos recursos

Da pa jogar on line sim, eu so não sei como, mas o site : w w w . s p e e d w a r s . n e t foi feito pelo DSLAN eu so não sei como deichar online

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Jackot, use o DSLan EXATAMENTE como foi baixado. Ele não funciona se você colocar em uma hospedagem online que não tenha o eAccelerator instalado.

E, novamente: é ilegal usar o DSLan online:

Nota especial: DSLan e à legalidade

Caros usuários,

O número de servidores online de DSLan tem aumentado muito recentemente. Portanto, eu gostaria de escrever algumas palavras e espero que vocês levem a sério!

Fato número 1 é que é ilegal hospedar o DSLan online, bem como jogar o DSLan online. Para jogar online, existem as versões oficiais da InnoGames - TribalWars.net, plemiona.pl, TribalWars.com.br e assim por diante .. Você pode encontrar as versões oficiais do TribalWars em

Todos os jogadores que jogam servidores online do DSLan provavelmente acabarão por ser banidos nos servidores oficiais. Isso vale para todas as versões oficiais de TribalWars!

Fato número 2 é que não há restrições para o IP Local Area Network (LAN) e o número limite de usuários é 15. É proibido sob qualquer circunstância fugir a estes limites ou restrições!

Fato número 3 é que é proibido decodificar o código do DSLan!

Para sermos justos com InnoGames, que são empenhados em desenvolver o TribalWars e funcionários que vivem do sucesso do Tribal Wars, e em justiça aos desenvolvedores de DSLan que não querem ser proibidos de desenvolverem o DSLan futuramente, você só deve jogar DSLan offline com seus amigos - em casa com os cabos de LAN e tudo mais.

Para deixar claro: a proibição do DSLan online é definida por lei! O DSLan está sob a lei alemã de direitos autorais. Para ser exato, olha para os números seguintes se você fala alemão: § 2 º, § 12, § 23, § 69, § 69d, 69e § UrhG.

Somos gratos por todas as denúncias sobre servidores online do DSLan e dados de contato do proprietário dos servidores (ICQ, MSN, Yahoo, Jabber, ... seja o que for).

E: Cada denúncia deve ser enviado em uma mensagem privada! Nós não queremos IPs, endereços ou endereços de messenger em público - porque mesmo que essas pessoas estejam fazendo coisas ilegais, eles ainda têm o direito de privacidade.

- Chris

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.