Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

( Existe ? ) Anti Kick Vote


eltonjonisdacunha1
 Compartilhar

Pergunta

Ola vejo muita gente na minha sala com hackers e os votos sao sempre 8 a 7 a 10 a favor e 1 contra e eles nao sao kikados queria saber se tem algun desses anti kicks por aqui ??? pq sempre sou kikado com facp one e o mastercf :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Não existe nenhum anti-kick e que eu saiba nunca existiu. Sobre você estar sendo removido das salas por vote kick, provavelmente é porquê você está abusando muito dos cheats e não está disfarçando, e é óbvio que o pessoal se ver voce chitando muito vai te fazer vote kick, é normal isso.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Na nova versão do FAPCF MODZ 4.5 o HLBOT (programador do cheat) está testando um sistema de Anti Vote-kick, mas nada foi confirmado ainda...

Só nos resta esperar uma resposta na próxima versão.[/quote

Vou ver Obrigado :3:meliga:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Não existe nenhum anti-kick e que eu saiba nunca existiu. Sobre você estar sendo removido das salas por vote kick, provavelmente é porquê você está abusando muito dos cheats e não está disfarçando, e é óbvio que o pessoal se ver voce chitando muito vai te fazer vote kick, é normal isso.

Tem como nao kkk :P tem um tutorial ??? :nerd:

 

5rBdmmr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.