Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual foi a coisa mais triste que aconteceu em sua vida?

milon775
 Compartilhar

Posts Recomendados

A coisa mais triste na minha vida foi quando minha cachorra Princesa morreu, ela deitada no chão e eu dando leite para ela, chorando muito;

Depois que ela morreu e meu pai pos ela numa sacola e jogou no morro, eu fiquei o resto do dia rezando e lendo a biblia, então no outro dia acordei e continuei rezando;

Nisso eu tinha apenas 9 anos, mas foi a pior coisa que podia acontecer comigo;

E olha que meus pais são separados e vários membros da minha fámilia se suicidaram;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem pá falar, digamos que passei meu aniversário(9 dezembro) e fiquei sozinho em casa até o natal, e então um familiar próximo veio passar ano novo comigo, mas ela era alcoolatra e eu tive que carrega-lá pra cama, pois ela fica trupicando, rindo e caindo. Fiquei 1 mês sozinho até quem eu morava voltar de viagem ç.ç

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Foi quando perdi minha perna direita em um acidente de carro, que me jogou à 30 metros de distância de onde foi a batida.

Tive de ir pedindo informação aos mendigo da rua, pois eu tenho problemas visuais, até chegarao local do acidente plantando bananeira para poder achar minha perna e encaixá-la denovo.

Quando tinha 2 anos, meu sorvete caiu no chão e eu fui pedir outro pra atendente, mas ele não quis dar. Matei todos.

Estou em prisão semi-aberta até hoje, no qual o tempo livre trabalho de atendente no Bobs.

Blame it on Jesus

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Quando minha mãe saiu de casa e ficou 1 mês fora (Contato apenas por telefone) e depois disse que ia separar do meu pai.

@Lokazi: Porque ao invés de você perder seu tempo lendo algo, você vem aqui fazer brincadeirinhas de mal gosto?

F2UgKsw.png
Link para o comentário

@Abstain

Porque nínguem te perguntou nada e eu faço o que quero. Ao invés de ler meu comentário com brincadeiras de mal gosto, vá ler algo.

Teve uma vez que caí de moto fugindo da polícia, perdi metade do meu cérebro que foi preenchido por um plástico bolha.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Quando minha avó morreu.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Provavelmente o dia mais triste de todos pra mim foi saber que meu pai tinha sido assaltado e que tinham batido nele. Lembro dele ter voltado pra casa coma boca cheia de sangue. Foi bem traumatizante, eu era bem novo.

CeuklJ8.png
Link para o comentário

Quando fiquei sem internet por 1 semana.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Em dúvida entre:

1- Quando fiz meu cartão de crédito e minha namorada estourou ele dois dias depois. Até hoje estou com o nome no SPC por causa disso.

2- Quando tive meu primeiro corte de salário.

3- Quando minha primeira namorada terminou comigo.

4- Fui despedido pela primeira vez.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.